Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google Chrome, como criar miniaturas?


misterjohn
Ir à solução Resolvido por navegantenarede,

Posts recomendados

Tenho o google chrome como navegador padrão e quando abre ele, o corpo aparece vazio; quando clico em nova guia (botão +) abre outra instância ai surgem as miniaturas dos sites que utilizamos podendo ser alterada, deletada e editada.

Mas como fazer isso surgir no primeiro acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, navegantenarede disse:

@misterjohn normalmente o Chrome deveria abrir uma nova aba ao clicar no botão "+". Tente restaurar as configurações do Chrome para o padrão.

Acho que você se equivocou, eu disse justamente isso acima: "quando clico em nova guia (botão +) abre outra instância ai surgem as miniaturas dos sites" o que eu quero é as miniaturas quando abro o navegador, quando clico no sinal de + ai abre outra instância com elas, mas e a primeira como fazer?

adicionado 23 minutos depois

Aparencia do google chrome ao abrir a primeira vez, não aparecem as miniaturas:

 

BDl8znm.jpg

 

Aparência do google chrome após clicar no sinal de + ai já aparecem as miniaturas

 

eupACcF.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn nesse contexto, uma nova instância representa uma nova execução da aplicação, no caso do Chrome, uma nova janela. O botão "+" no Chrome abre uma nova aba ou nova guia. Quando você abre o Chrome ele te dá 3 opções de inicialização, veja no endereço "chrome://settings/onStartup" e compartilhe aqui para vermos. Aparentemente está configurado para abrir com a página do google.com, e de acordo com o que você quer, deveria estar configurado para abrir com a página de Nova Aba.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, navegantenarede disse:

@misterjohn nesse contexto, uma nova instância representa uma nova execução da aplicação, no caso do Chrome, uma nova janela. O botão "+" no Chrome abre uma nova aba ou nova guia. Quando você abre o Chrome ele te dá 3 opções de inicialização, veja no endereço "chrome://settings/onStartup" e compartilhe aqui para vermos. Aparentemente está configurado para abrir com a página do google.com, e de acordo com o que você quer, deveria estar configurado para abrir com a página de Nova Aba.

 

 

Agora estou de saida, mas à noite verei isso, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o link fornecido, da configuração, e está desse jeito:

 

Ue9TSv0.jpg

 

No entanto agora à noite começou a abrir do jeito abaixo, isso é típico do chrome mesmo, já tinha notado antes, eu queria que aparecessem esses atalhos e eles começaram a aparecer sozinho, sempre que formatava, demorava um pouco mas voltava sozinho:

jXAnoN7.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!