Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS 400 suporta Core i7 3770 e GTX 1050Ti?


sidn
Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Recentemente consegui uma grana para fazer um upgrade mas estou com uma duvida se uma fonte de 400w da corsair da conta de um I7-3770 + gtx 1050 ti junto com mais 8gb de ram ddr3 no pc (no total vai ficar 12gb de ram) e também planejo colocar um hd de 2TB. Sera que a minha fonte vai dar conta?

Configuração do pc atualmente:
Processador: I3-2120
Placa de video: GTX 1050 Ti
Memoria ram: 1x4gb 1x2gb kingston
placa-mãe: GA-H61M-S1
Fonte: corsair 400W
Hd: 500gb Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD Te falar que xeon eu fico com receio de usar pois ja queimei uma placa-mãe minha por conta de um xeon claro que na epoca eu nao entendia muito sobre hardware, e também andei olhando processadores vi que o i5 3570 é o custo benefico para minha placa-mãe é praticamente metade do preço de um i7 da 3 geraçao, de qualquer forma valeu pela sugestao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD o core i5 é 339R$ no ML, pelo que vi ele combina bem com a minha placa de video sem dar gargalo e como pretendo fazer um upgrade pra placa-mãe ddr4 com um ryzen 7 2700 até o fim do ano que vem no meu pc acho que no momento o i5 vai me servir bem até o proximo upgrade, e quanto ao meu receio de usar o xeon, o que eu usei na minha placa-mãe antiga tava na lista de compatibilidade e mesmo assim ferro com a placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!