Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá galera.

Tenho um computador que possui uma placa - mãe da marca Gigabyte de modelo H61 - DS2H com socket 1155 e eu queria saber se dá pra fazer um upgrade legal com ela atualmente. seria possível colocar até mesmo um ssd e uma boa placa de video?

Postado

@natan2014 Olá, boa tarde.

Caro Natan, para que pretende realizar upgrade? Seria com foco em games?

Quanto pretende investir?

Qual marca e modelo de sua fonte?

E sim, você consegue por um i7 3770 ou i7 2600 nessa placa-mãe sem ter algum tipo de problema. SSD também porém se ela tiver conexões SATA II apenas ela vai acabar limitando o SSD más ainda sim será muito mais rápido que um HD.

Quanto a placa de vídeo você pode por qualquer uma, levando em conta alguns fatores como: Qual fonte você usa ou vai comprar, qual processador você usa para não ter um gargalo que atrapalhe suas jogatinas. Resolução que pretende utilizar e preço.

O que pode acontecer é que placas de vídeos atuais talvez necessitem de uma atualização de BIOS para que a placa-mãe as reconheça.

• Amei 1
Postado

@GabrielLP14 Sim! eu teria um foco em games. Eu ainda não tenho um orçamento definido. Inicialmente eu ia atras de montar um novo computador, mas devido ao preço que eu ia pagar comecei a pensar na possibilidade de fazer um upgrade no PC que já tenho. o grande problema dele no momento seria a uma fonte de alimentação que está bem ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!