Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Para Pc com orçamento maximo 4 mil


Posts recomendados

Gostaria que me recomendassem uma configuração para um PC que jogue jogos recentes como o DOOM:2016, The Outer Worlds, The Evil Within 2, DMC:V, RESIDENT EVIL 2. Além de outros jogos que venham a ser lançados futuramente não necessariamente sendo todos eles com gráficos no máximo, de preferência uma configuração que inclua SSD.

 

Meu ornamento pode ir até os 4 mil reais já incluído o monitor, mouse e teclado, sendo os os dois últimos não são tão importantes assim podendo ser modelos bem mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luiz_Augusto disse:

Gostaria que me recomendassem uma configuração para um PC que jogue jogos recentes como o DOOM:2016, The Outer Worlds, The Evil Within 2, DMC:V, RESIDENT EVIL 2. Além de outros jogos que venham a ser lançados futuramente não necessariamente sendo todos eles com gráficos no máximo, de preferência uma configuração que inclua SSD.

Meu ornamento pode ir até os 4 mil reais já incluído o monitor, mouse e teclado, sendo os os dois últimos não são tão importantes assim podendo ser modelos bem mais baratos.

 

Só montar

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7618/computador-t-gamer-plataforma-amd-ryzen

 

RYZEN 5 2600

B450

16GB (2x8gb) - 3000 mhz ou 3200 mhz

Gabinete AERO COOL 500 ou Wheel Jack

CX 550

HD de 1 TB

 

O resto investe no monitor FreeSync+ placa de vídeo

 

FreeSync ativo vai deixar seus jogos muito mais fluídos

Monitor 144hz só a partir de 1000 reais


Monitor Gamer LG LED 23.8´, Full HD, IPS, 2 HDMI, FreeSync, 1ms - 24ML600M    R$ 650,00     (lojas grandes)
Sem ajuste de altura, mas com com maior fidelidade de cores por causa o painel IPS


ou


MONITOR AOC GAMER G2460VQ6 LED 24 POL 1MS FREESYNC ou Monitor Gamer 24ML600M LG LED 23.8´, Full HD, IPS, 1ms - FREESYNC    R$ 800,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, mas sem maior fidelidade de cores por causa do painel TN

 

Se trabalha com edição de vídeos, ou coisa assim, talvez seja melhor um ultrawide

 

Monitor LG LED 29´ Ultrawide, IPS, HDMI, FreeSync - 29WK500    R$ 900,00     (lojas grandes)
Sem ajuste de altura, mas com com maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, é Ultrawide
 

 

Outra possibilidade é pegar esse kit de B450 + RYZEN 5 2600, esteja ciente que essa B450 não vai aguentar RYZEN 7 em stress test, vai esquentar muito, você teoricamente vai ficar preso sem possibilidade de upgrade no futuro para os RYZEN 7

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9393/kit-upgrade58-placa-mãe-processador-amd-ryzen

 

Seleciona todas as peças do PC no pedido, fecha o pedido, fala com a loja se eles podem enviar montado

 

O ideal seria pegar uma B450M STEEL LEGEND que aguenta RYZEN 7, mas ela está esgotada e precisa esperar voltar nos estoques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas sugestões  porém infelizmente o terabyteshop não entrega onde eu moro, então tentei montar uma configuração parecida com a que você sugeriu pela KaBuM, se não for incomodo poderia me dizer se esta configuração e ok? saiu um pouco mais caro mas posso esperar as peças entrarem em promoção e comprar o monitor por fora.

 

https://www.kabum.com.br/monteoseu/?pc=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJoYXNoIjoiOGU0YmY0ZDkxZGZiNGYwNDk4MDZmNDczY2JjMjczYjkxNTczNjY5Nzk3LjI3MDAxNCJ9.69Jv16S7dILRcnjEIjtVTItCnaSyP8H9s8ODy4xot9A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luiz_Augusto disse:

Obrigado pelas sugestões  porém infelizmente o terabyteshop não entrega onde eu moro, então tentei montar uma configuração parecida com a que você sugeriu pela KaBuM, se não for incomodo poderia me dizer se esta configuração e ok? saiu um pouco mais caro mas posso esperar as peças entrarem em promoção e comprar o monitor por fora.

https://www.kabum.com.br/monteoseu/?pc=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJoYXNoIjoiOGU0YmY0ZDkxZGZiNGYwNDk4MDZmNDczY2JjMjczYjkxNTczNjY5Nzk3LjI3MDAxNCJ9.69Jv16S7dILRcnjEIjtVTItCnaSyP8H9s8ODy4xot9A

 

Esse RYZEN 5 2600 está caro, melhor colocar um RYZEN 5 3600 se é para pagar 900 reais

 

Essas memórias estão caras, coloque outras de 3200 mhz ou 3000 mhz mais baratas

 

Escolhe outra B450, essa é muito simples

 

 

Kabum tem poucas opções de gabinetes e placa mães

 

Esse AERO é todo fechadão

 

Se é para pegar placa-mãe simples como essa que não aguenta RYZEN 7 em stress test, melhor montar na pichau, talvez fique mais em conta, apesar que lá só tem b450 simples também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li outros tópicos no fórum e pesquisei no youtube outras configurações e acabei nessa:

Citação

 

Processador AMD Ryzen 5 1600, Cooler Wraith Spire, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - YD1600BBAEBOX - R$ 669,90

Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4 - R$ 339,90

Placa de Vídeo MSI AMD Radeon RX 570 Armor 4G OC, GDDR5 -  R$ 599,90

HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM010 - R$ 239,90

Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15, Branco - BLS8G4D30AESCK - R$ 239,90

SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240G - R$ 174,90

Fonte Thermaltake 430W 80 Plus White Smart - PS-SPD-0430NPCW - R$ 199,90

Gabinete AeroCool Gamer AERO-500 Window EN55583 Branco - R$ 217,90

Total+Frete = R$ 2.800,77

 

levando em conta que pretendo comprar o monitor, teclado e mouse separadamente, poderiam me informar se esta configuração está ok e se me esqueci de comprar alguma peça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!