Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Koe, guys, montei esse pc aqui:

Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4

Processador AMD Ryzen 3 2200G, Cooler Wraith Stealth, Cache 6MB, 3.5GHz (3.7GHz Max Turbo), AM4 - YD2200C5FBBOX

Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450 - CP-9020170

Memória Corsair 2x4GB, 2133MHz, DDR4, CL15 - CMV4GX4M1A2133C15

HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM010

a553b70f-5835-44cd-baa0-5649e1f88724.jpg

e me esqueci total do estabilizador, daí, tava pretendendo utilizar meu antigo, mas só agora me toquei que tem que ver se ele aguenta.
como faz pra saber?
vou botar aqui a imagem com as especificações do meu estabilizador

Postado

@Tiberio Então, irmão, eu tô aqui exatamente pra me informar porque tava por fora da informática há uns 10 anos. 
Inclusive, nunca tinha ouvido falar de filtro de linha. Inclusive, queria saber o que é e como funciona. 

Postado

@Welbson

Não utilize estabilizadores, pois fontes de alimentação de qualidade já fazem muito bem este papel e com melhor eficiência. O uso de estabilizador é muito prejudicial no geral, podendo até fazer queimar as peças do PC.

Sobre estabilizadores e similares, você pode entender melhor lendo os tópicos citados aqui:

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!