Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Red Dead Redemption 2 dá travadas violentas


Visitante

Posts recomendados

Bom dia, amigos.

 

Comprei recentemente o lançamento Red Dead Redemption 2. Antes de comprá-lo, verifiquei que meu PC apresenta configurações superiores aos requisitos mínimos para rodar o jogo. Ocorre que mesmo se eu colocar as configurações gráficas em qualidade baixa, o jogo apresenta fortes "travamentos" (não conheço a expressão adequada). Gostaria de saber se isso é normal por se tratar de um lançamento e/ou se conhecem alguma maneira de melhor o desempenho, acabando ou pelo menos diminuindo as "travadinhas" recorrentes, pois estou empolgado com o jogo e quero ter uma melhor experiência. 

 

Tenho um PC GX-783-BR11

INTEL CORE I5 7400 8GB 1TB

GeForce GTX 1050 Ti

Windows 10

 

Desde já, agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yago Barrey  bom dia, apresenta recomendações mínimas para rodar isso não quer dizer que sejam adequadas, e sim o jogo anda sofrendo muito com diversos problemas inclusive ele nem abria em algumas máquinas, o que você pode fazer é atualizar a placa para o drive mais recente, monitorar a temperatura do processador e da placa de vídeo, agora de antemão eu te digo que sua placa não é das melhores, mais se você já esta com ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mídia tem caído em cima por causa dos problemas de desempenho desse jogo no PC. Alia-se isso ao fato do seu hardware sem bem fraco e, talvez, ter pouca memória (já que você não informou quanto tem), não tem muito o que fazer a não ser esperar por atualizações que melhorem o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente monitorar o uso e a temperatura com o msi afterburn, principalmente quando ocorre as "travadinhas". Fora isso, você pode travar o game a menos fps, 50/60 (ou até menos) com o RivaTuner, e veja se o problema ainda persiste.

Mas bem, como citado mais acima, o jogo em si está com serios problemas de otimização/desempenho, então espere por mais alguns patchs que talvez isso se resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!