Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muitos problemas com o windows 10


misterjohn

Posts recomendados

Primeiro ele me obriga a fornecer uma conta Microsoft (eu tenho uma), depois no oficce me obriga a usar teclas de atalho par colar algo, não mostra no meu nde boot os drivers óticos (são 3) e nem mostra opção por usb.

Será que a placa esta com problemas apesar de que ela reconhece todos os drivers óticos ou não, mas no menu de boot só mostra o ssd.

Depois vem a questão da rede, os pcs até se enxergam mas não aceita transferência de arquivos...pelo menos no windows 7 não tinha isso, gastei grana com processador e placa, preciso comprar a memória também, para ficar nesse sofrimento?

Também é quase que obrigatório o tal one driver....será que não tem como contornar essas coisas?

O que fazer para ter todas as opções de boot principalmente?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn A conta da Microsoft você usa para vincular usuário e sincronizar os itens do OneDrive, então se tiver por exemplo saves de game, irá tudo junto com a conta, sem precisar copiar.

 

O OneDrive pode ser desativado ai você terá de copiar itens da pasta de documentos caso vá usar outro pc, e também se migrar de pc por exemplo, o mesmo é valido.

 

Pode usar conta local no windows, ai você não poderá instalar nada da loja da Microsoft e isso se não me engano limitará mais itens também, só não sei o quanto mais será limitado.

 

Também é esse o meio usado para a Ativação Digital, onde a ativação do windows fica vinculada a sua conta da Microsoft e não ao hardware.

 

Do office você não precisa usar o que ele mostra, se você tem técnicas melhores, use elas.

 

Demais questões deixo vago para outros amigos que entenda melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...