Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiro ele me obriga a fornecer uma conta Microsoft (eu tenho uma), depois no oficce me obriga a usar teclas de atalho par colar algo, não mostra no meu nde boot os drivers óticos (são 3) e nem mostra opção por usb.

Será que a placa esta com problemas apesar de que ela reconhece todos os drivers óticos ou não, mas no menu de boot só mostra o ssd.

Depois vem a questão da rede, os pcs até se enxergam mas não aceita transferência de arquivos...pelo menos no windows 7 não tinha isso, gastei grana com processador e placa, preciso comprar a memória também, para ficar nesse sofrimento?

Também é quase que obrigatório o tal one driver....será que não tem como contornar essas coisas?

O que fazer para ter todas as opções de boot principalmente?????

Postado

@misterjohn A conta da Microsoft você usa para vincular usuário e sincronizar os itens do OneDrive, então se tiver por exemplo saves de game, irá tudo junto com a conta, sem precisar copiar.

O OneDrive pode ser desativado ai você terá de copiar itens da pasta de documentos caso vá usar outro pc, e também se migrar de pc por exemplo, o mesmo é valido.

Pode usar conta local no windows, ai você não poderá instalar nada da loja da Microsoft e isso se não me engano limitará mais itens também, só não sei o quanto mais será limitado.

Também é esse o meio usado para a Ativação Digital, onde a ativação do windows fica vinculada a sua conta da Microsoft e não ao hardware.

Do office você não precisa usar o que ele mostra, se você tem técnicas melhores, use elas.

Demais questões deixo vago para outros amigos que entenda melhor.

• Curtir 1
Postado

Para usar Conta Local é só fazer a instalação sem estar conectado a internet.

Se mesmo assim ele insistir e estando offline digite ao email e como não irá conseguir se conectar irá oferecer a possibilidade da Conta Local

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!