Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, boa tarde...De início aviso que sou uma pessoa leiga no assunto.

Então, tenho um PC com essa placa-mãe https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-B75M-D3H-rev-10#ov soquete 1155, minha vida toda eu sempre utilizei XBOX para consumo de jogos, mas agora estou começando a me interessar por jogar no pc também, porém não entendo muito de componentes, queria fazer um upgrade no meu pc, antes ele supria bem minhas necessidades básicas, mas para jogos sei que ele não é capaz de rodar quase nada. Tenho 1.000 para investir numa placa de vídeo e numa fonte compatível. Nesse valor, quais as melhores opções? Priorizo o custo-benefício. Pretendo jogar Overwatch, Deceit, Pubg, outlast etc.

Postado
38 minutos atrás, mrstfx disse:

Gente, boa tarde...De início aviso que sou uma pessoa leiga no assunto.

Então, tenho um PC com essa placa-mãe https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-B75M-D3H-rev-10#ov soquete 1155, minha vida toda eu sempre utilizei XBOX para consumo de jogos, mas agora estou começando a me interessar por jogar no pc também, porém não entendo muito de componentes, queria fazer um upgrade no meu pc, antes ele supria bem minhas necessidades básicas, mas para jogos sei que ele não é capaz de rodar quase nada. Tenho 1.000 para investir numa placa de vídeo e numa fonte compatível. Nesse valor, quais as melhores opções? Priorizo o custo-benefício. Pretendo jogar Overwatch, Deceit, Pubg, outlast etc.

Não existe placa de vídeo melhor para um socket específico, pode ter placas que melhor se ajustam pras suas necessidades, dependendo do seu processador. Você saberia dizer o resto das configurações como processador e quantidade de ram?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!