Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 430 suporta R7 2700 e RX 580 8GB?


Posts recomendados

Fala galera, eu tenho uma CX 430 e to querendo comprar a melhor placa de vídeo possível pra não precisar trocar a fonte.

 

Meu pc é um Ryzen 7 2700, mobo MSI B450M Pro-M2, 16GB de ram.

 

Testando no calculador de watts da msi, o consumo de watts com uma RX 580 8GB chegaria em torno de 360-370 watts, e com uma RX 570 por exemplo não passaria de 320, por isso minha dúvida...

 

A RX 580 8GB ta custando 799 na kabum, acredito que no momento é o melhor custo-benefício do mercado ou tem placas do mesmo nível mais baratas?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Pippi Em termos de potência, sim aguenta. Mas cuida se tem 2 conectores 6+2pin de energia PCI-E pois quase todas as 580 tem 2 conectores e a CX450 que é a evolução da tua CX430 tem apenas 1 conector 6+2pin PCI-e, daí teria que apelar para adaptador molex, o que não recomendo c/uma 580.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso O link da placa em si é esse: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=87425&gclid=Cj0KCQiA2b7uBRDsARIsAEE9XpGwjpB8GvdaZZvdtqBT1L_UwmBFFNT5CQGIzIK5yIg2y2RyuhsL5SgaAh9jEALw_wcB

 

Requisitos:

- Alimentação externa de 8 pinos (1x)

- Requisito Mínimo de Alimentação: 500 watts

- Fonte de alimentação recomendada: 550W

 

No caso ela exige apenas um conector?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!