Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível driver e funções faltantes após reinstalação do Windows 10


AngeloNeto

Posts recomendados

Entao, comprei um computador SAMSUNG EXPERT, nele veio a versao windows 10, eu como nao gosto muito da versao windows 10 por ser uma versao muito pesada, decidi formatar para windows 7. A formataçao nao ocorreu bem, tendo que voltar para o windows 10, so que numa versao mais ''crua'', muito melhor e mais leve. Com o tempo fui percebendo que havia uns erros, como : tecla de funçao 12 nao permitia mais desligar e ligar o wifi pelo teclado, tudo que fazia pelas funçoes do teclado nao aparecia mais na tela o que eu fazia como o volume nao tinha mais aquela barra mostrando o numero e a quantidade de volume. Agora recentemente quando fui jogar um jogo que precisava me comunicar com os amigos e outros jogadores, notei que o microfone nao funcionava mais do meu headset( que antes de formatar funcionava), tambem notei que quando ''plugo'' o headset e qualquer outro fone pela entra P2, o computador nao reconhece que é um fone de ouvido, mas sim o alto-falante do computador. Isso me estressa muito pois o som sai pelo headset, mas o windows detecta que esta saindo pelo alto-falante, vejam na imagem: headset conectado , mas o windows detecta que esta saindo pelo alto-falante o som. Espero que me ajudem, aguardo resposta urgente. Obrigado

IMG_20191117_121443235.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dá pra ver claramente que a sua versão do Windows "mais leve" está causando tais problemas, remova essa "versão milagrosa" e volte para o Windows 10 Home, já que você mesmo disse que ela não causava problemas e esqueça o Windows 7, o suporte dele está marcado para ser encerrado dia 14 de janeiro de 2020.

 

Veja o vídeo a seguir que mostra que o LTSC não possui nenhuma diferença de desempenho para a versão PRO (e consequentemente não terá na home), e esqueça essa ideia de que "o Windows 10 é muito pesado", pois isso tudo é conversa.

 

 

Veja este vídeo também mostrando que em jogos a diferença do Windows 7 para o 10 também não existe:

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...