Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Entao, comprei um computador SAMSUNG EXPERT, nele veio a versao windows 10, eu como nao gosto muito da versao windows 10 por ser uma versao muito pesada, decidi formatar para windows 7. A formataçao nao ocorreu bem, tendo que voltar para o windows 10, so que numa versao mais ''crua'', muito melhor e mais leve. Com o tempo fui percebendo que havia uns erros, como : tecla de funçao 12 nao permitia mais desligar e ligar o wifi pelo teclado, tudo que fazia pelas funçoes do teclado nao aparecia mais na tela o que eu fazia como o volume nao tinha mais aquela barra mostrando o numero e a quantidade de volume. Agora recentemente quando fui jogar um jogo que precisava me comunicar com os amigos e outros jogadores, notei que o microfone nao funcionava mais do meu headset( que antes de formatar funcionava), tambem notei que quando ''plugo'' o headset e qualquer outro fone pela entra P2, o computador nao reconhece que é um fone de ouvido, mas sim o alto-falante do computador. Isso me estressa muito pois o som sai pelo headset, mas o windows detecta que esta saindo pelo alto-falante, vejam na imagem: headset conectado , mas o windows detecta que esta saindo pelo alto-falante o som. Espero que me ajudem, aguardo resposta urgente. Obrigado

IMG_20191117_121443235.jpg

• Moderador
Postado

Dá pra ver claramente que a sua versão do Windows "mais leve" está causando tais problemas, remova essa "versão milagrosa" e volte para o Windows 10 Home, já que você mesmo disse que ela não causava problemas e esqueça o Windows 7, o suporte dele está marcado para ser encerrado dia 14 de janeiro de 2020.

Veja o vídeo a seguir que mostra que o LTSC não possui nenhuma diferença de desempenho para a versão PRO (e consequentemente não terá na home), e esqueça essa ideia de que "o Windows 10 é muito pesado", pois isso tudo é conversa.

Veja este vídeo também mostrando que em jogos a diferença do Windows 7 para o 10 também não existe:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!