Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho um:

Micro-ATX B85 Asus

i7-4790 3.6Ghz 8MB cache

16Gb RAM ddr4

GTX 1070Ti msi

Estou um pouco preocupado com a temperatura do meu processador, moro em Santa Cruz de la Sierra - Bolivia pois estou estudando aqui, o clima é bem quente na maioria do ano, entre 34/37 graus. De uns tempos pra cá venho percebendo que meu processoador anda aquecendo por volta dos 70/72 graus enquanto estou jogando jogos não muito pesados, League of Legends (LoL) por exemplo. O caso é que eu curto outros jogos mais pesados, como Rainbow Six Siege, Final Fantasy XV e por ai vai. Estou com receio de jogar os mais pesador e forçar demais o processador por conta de temperatura.

Acredito que colocando um Water Cooler eu teria uma baixada boa na temperatura, mas minha VGA é muito grande e minha motherboard é muito pequena, o que atrapalha muito. Gostaria de algumas ideias e/ou opiniões para resolver esse problema, se trocar a pasta térmica e meu air cooler irão resolver, essas coisas. Ajuda ai.

Postado
39 minutos atrás, Igor Odorizzi disse:

Galera, tenho um:

Micro-ATX B85 Asus

i7-4790 3.6Ghz 8MB cache

16Gb RAM ddr4

GTX 1070Ti msi

Estou um pouco preocupado com a temperatura do meu processador, moro em Santa Cruz de la Sierra - Bolivia pois estou estudando aqui, o clima é bem quente na maioria do ano, entre 34/37 graus. De uns tempos pra cá venho percebendo que meu processoador anda aquecendo por volta dos 70/72 graus enquanto estou jogando jogos não muito pesados, League of Legends (LoL) por exemplo. O caso é que eu curto outros jogos mais pesados, como Rainbow Six Siege, Final Fantasy XV e por ai vai. Estou com receio de jogar os mais pesador e forçar demais o processador por conta de temperatura.