Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre fonte evga 600W, 80 plus bronze


Nekola

Posts recomendados

Comprei meu pc no começo desse ano, a configuração era:

 

placa-mãe posmig31ag

core 2 duo e8400

fonte one power MP500W

placa de video 9800GT

4gb de memoria RAM

1 HD 320GB

 

troquei algumas peças e ficou assim

 

placa-mãe b75 

core i5 3570

fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze

placa de video gtx 750TI

8GB de memoria RAM

2 HD (um de 320GB e outro de 600GB)

 

e agora eu estou vendo uma XFX AMD Radeon RX 580 GTS XXX OC+ 8GB, GDDR5 pra por no lugar dessa GTX750 TI, gostaria de saber se a fonte vai suportar essa placa? fiz algumas pesquisas mas não encontrei nada sólido..

 

pra melhorar a pergunta: Essa fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze 100-BR-0600-K vai suportar essa RX 580 junto com o resto do PC? Ainda tenho um SSD de 120GB da kingspec chegando pra colocar também. Edit: esqueci de mencionar, não sei se isso seria relevante mas tenho um monitor ultrawide 29" a caminho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, scharfes disse:

Comprei meu pc no começo desse ano, a configuração era:

 

placa-mãe posmig31ag

core 2 duo e8400

fonte one power MP500W

placa de video 9800GT

4gb de memoria RAM

1 HD 320GB

 

troquei algumas peças e ficou assim

 

placa-mãe b75 

core i5 3570

fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze

placa de video gtx 750TI

8GB de memoria RAM

2 HD (um de 320GB e outro de 600GB)

 

e agora eu estou vendo uma XFX AMD Radeon RX 580 GTS XXX OC+ 8GB, GDDR5 pra por no lugar dessa GTX750 TI, gostaria de saber se a fonte vai suportar essa placa? fiz algumas pesquisas mas não encontrei nada sólido..

 

pra melhorar a pergunta: Essa fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze 100-BR-0600-K vai suportar essa RX 580 junto com o resto do PC? Ainda tenho um SSD de 120GB da kingspec chegando pra colocar também. Edit: esqueci de mencionar, não sei se isso seria relevante mas tenho um monitor ultrawide 29" a caminho também.

voce tem muita fonte sobrando. Monitor não interfere nada e SSD tem um consumo insignificante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu rapazeada, acho que meu unico problema entao vai ser usar os cabos satas, já que a entrada fica bem embaixo da placa de video e essa rx580 é bem maior que a minha gtx 750ti. Meu cabo é desse tipo, vou pegar um desse pra ver se resolvo esse problema.. senao vou ter que ver uma placa-mãe maior.

 

enfim, obrigado pelas respostas

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!