Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena esperar a Black Friday?


Ir à solução Resolvido por Wal SJC,

Posts recomendados

5 minutos atrás, Leo Collette disse:

Boa noite, sabem me dizer se vale a pena esperar a Black Friday para comprar um PC montado?

Depende de onde você pretende comprar.

Grandes lojas e fabricantes de PCs costumam fazer boas promoções.

Lojas de informática simples, geralmente não faz muita diferença, o preço pode até subir, por conta da alta do dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, Leo Collette disse:

@Wal SJC mas os melhores preços não são no próprio dia 29? Que seria na Black Friday...

Não sei, mas acho que eles já vão adiantando as promoções antes, porque no dia não dá tempo para atender todo mundo.

É bom você pesquisar a media de preços e ver se eles estão realmente com boas promoções. Se deixar para o dia, talvez você não consiga comprar o que precisa e nem pagar menos do que as promoções adiantadas. O ideal é comparar preços, para saber quanto é caro e quanto é barato, para um mesmo produto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2019 às 22:42, Leo Collette disse:

@Wal SJC mas os melhores preços não são no próprio dia 29? Que seria na Black Friday...

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria aproveitar o tópico pra perguntar: R5 3600 na Terabyte tá 979 a vista, não consegui achar preço mais em conta em nenhuma loja (tem uma no marketplace da americanas mas eu não confio muito), vale a pena pegar por esse preço ou acham que vai vir mais baixo na Black Friday?

 

Considerando a alta do dolar, será que vem promoção boa esse ano? Tenho medo de deixar passar e não vir nenhuma promoção mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Squivo disse:

Queria aproveitar o tópico pra perguntar: R5 3600 na Terabyte tá 979 a vista, não consegui achar preço mais em conta em nenhuma loja (tem uma no marketplace da americanas mas eu não confio muito), vale a pena pegar por esse preço ou acham que vai vir mais baixo na Black Friday?

Considerando a alta do dolar, será que vem promoção boa esse ano? Tenho medo de deixar passar e não vir nenhuma promoção mais em conta.

 

O preço mais baixo que vi até agora foi 950 reais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Alessandro Málaga disse:

Eu paguei esse preço faz 10 dias na Pichau.

A minha dúvida é se vale  pena esperar pela BF na esperança de vir algo melhor. Tenho medo de deixar passar esse preço da Terabyte agora e não vir nada tão em conta, porque o dolar subiu.

 

Acham que poderia vir algo próximo dos 900 na BF ou é loucura pensar num preço desses pra esse processador no Brasil agora?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Squivo disse:

A minha dúvida é se vale  pena esperar pela BF na esperança de vir algo melhor. Tenho medo de deixar passar esse preço da Terabyte agora e não vir nada tão em conta, porque o dolar subiu.

 

Acham que poderia vir algo próximo dos 900 na BF ou é loucura pensar num preço desses pra esse processador no Brasil agora?

Black Friday no Brasil é meio ilusão. Eu pelo menos não acredito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!