Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 7 2700 + 1080 ti + 16gb ddr4 2400mhz


Posts recomendados

Bom dia meu povo!
Como a ********** já foi feita, queria ajuda pra uma solução.(Ou uma luz mesmo kkk)

Ano passado exatamente 1 semana antes de lançar as RTX(Não sabia que estava pra lançar senão poderia ter esperado) fiz a minha tão esperada compra, sempre fui adepto de pesquisas e tudo mais, mas sabe quando você está na euforia e só sabe lembrar daquele processador, e daquele placa de vídeo?! Pois bem, eis minha compra:
Ryzen 7 2700

GTX 1080 ti 11gb Gigabyte blábláblá

2x8gb DDR4 2400mhz.

AOC 144hz(FullHD)

O porém é que eu jogo apenas CS:GO e PUBG e em FullHD.

O problema é que mesmo com essas configurações top das galáxias(ou que pelo menos eu achava que era), estou sentindo que algo está gargalando, sinceramente não sei.

O que sugerem pra melhorar esse setup? Ou eu estou delirando achando que tem gargalo? Sei lá hahahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente preciso conferir as temperaturas novamente. Na verdade não é bem um gargalo, acho que uma configuração com uma 1080 ti poderia entregar mais FPS do que os míseros 250-300 (No CS:GO, não que vá fazer muita diferença mais que isso visto que meu monitor é 144hz) .
Talvez seja o processador o problema, sinceramente não sei kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Eliézer Lucas disse:

hahaaha, No CS:GO não é não... Mas pode ser cisma também! De qualquer forma obrigado.

Meu amigo, ou você tem habilidade visual de mosca ou precisa se desligar um pouco da tecnologia e viajar. Essa inquietação é perturbador, com tanto poder de hardware, ainda não te satisfaz, Cruzis.

 

Pode ser sim o processador, Ryzen 7 é top para edição e software bem otimizados, que exija mais núcleos e tal.

É rato um jogo que seja bem otimizado, geralmente a família Core da Intel, tem menos núcleos, mas são mais fortes quando o assunto é jogos mal otimizados, que pode ser o caso atualmente, ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eliézer Lucas

 

É possível que seja o processador.. Tem uma diferença, até gritante em certos cenários, de um 3700X, pra um 2700X..

 

 

Se seu foco era alto FPS (sabemos que quem joga CS:GO é absolutamente surtado com isso), pegar um Ryzen NÃO foi uma boa escolha.. Bom, não era, ano passado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eliézer Lucas disse:

Sinceramente preciso conferir as temperaturas novamente. Na verdade não é bem um gargalo, acho que uma configuração com uma 1080 ti poderia entregar mais FPS do que os míseros 250-300 (No CS:GO, não que vá fazer muita diferença mais que isso visto que meu monitor é 144hz) .
Talvez seja o processador o problema, sinceramente não sei kkk

 

Acho que você está com a síndrome do Afterburner

 

Cara vamos lá, recomendo que faça o seguinte

 

Assista a esses três vídeos

 

 

RYZEN 3000 são fabricados em 7nm, processo de fabricação superior aos RYZEN 1000 e RYZEN 2000 e da INTEL que atualmente ainda está nos 14nm

 

l09Xpu5.png

 

Com os RYZEN 3000 você terá ganho de +50 FPS no FPS mínimo em comparação com os RYZEN 2000

 

E terá ganho de +80 FPS máximo em comparação com os RYZEN 2000

 

Falo em relação ao CS:GO

 

Em 2020 chega os RYZEN 4000 talvez com 10% a mais desempenho ou coisa assim, e será compatível com sua placa-mãe

 

Precisa atualizar a bios da sua placa-mãe para ser compatível com os RYZEN 3000

 

Comprar o RYZEN foi sua melhor escolha

 

Possibilidade upgrade até 2020

 

RYZEN 5 3600 terá o mesmo desempenho que o RYZEN 7 3700x no CS:GO, teve promoção dele por 950 reais, mas ai recomendo usar o cooler do RYZEN 7 nele ou algum GAMMAXX 400

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!