Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Core i5-9400F e Radeon RX 5700 XT 8G


Posts recomendados

 Olá pessoal, tudo bem?

 

 Sou bem leigo com relação à hardware e preciso da ajuda de vocês... Queria rodar jogos como Total War Warhammer II, Battlefield V etc com fluidez e qualidade. Andei pesquisando e cheguei a conclusão que um processador Intel Core i5-9400F, placa de vídeo AMD Radeon RX 5700 XT 8G GDDR6 e 16gb RAM seriam suficientes para as minhas necessidades. Estou certo? Se sim, qual placa-mãe, fonte etc supririam o que planejo comprar? (o orçamento está na faixa de uns 4500). 

 

Obrigado desde já 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

RTX 2060 super ou ti

me desculpe sua placa de vídeo é superior a ambas apenas a RTX 2070 super é superior pode usar essa placa mesmo

adicionado 1 minuto depois

ou a GTX 1080ti

adicionado 4 minutos depois

@Shaka_JJ e uma última coisa se for com a RX 5700 XT mesmo não force ela demais pois como ela é mais antiga que as RTX ela não aguenta tudo no ultra recomendo usar mid/high nos jogos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Eu não sou completamente sábio no assunto, mas ando pesquisando muito hoje em dia... desde que comecei a fazer minhas pesquisas eu cheguei na conclusão que o R5 3600 "tá matando todo mundo", um processador excelente com ótimo custo/benefício.

 

Vendo essa comparação Ryzen 7 2700 vs Ryzen 5 3600 e analisando somente o rank classificatório deles (105º pro 2700 e 27º pro 3600) junto com a sua afirmação me deixa mais curioso sobre essa batalha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Shaka_JJ disse:

 Olá pessoal, tudo bem?