Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 550W 100-N1-0550-L, dá para ser instalada em um PC micro atx?


Posts recomendados

Meu computador é um Pentium dual-core (Ecs-g41tm7) e o gabinete é do tamanho desses computadores mais antigos, e quero saber se essa fonte 

EVGA 550W 100-N1-0550-L, da certo para ser instalado?

Outra coisa o que chama atenção é a ventoinha dessa fonte EVGA, e o meu gabinete tem a parte de ventilação atrás e não em cima. Eu quero comprar uma 

fonte boa para o meu computador. Ajuda galera...

images (10).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tiberio disse:

Qual é a configuração completa desse seu computador?

 Usa placa de vídeo, pensa em adquirir no futuro?

 

adicionado 9 minutos depois
7 minutos atrás, franciscobls10 disse:

 

Cara eu pretendo comprar uma placa de video potente, mas a questão é saber se essas fontes de agora cabe em um gabinete micro ATX dessas antigas, coloquei a imagem no tópico.

adicionado 12 minutos depois
33 minutos atrás, RS Faria disse:

@franciscobls10

 

Olha o tamanho e formato da fonte atual.. Se não for algo diferente, deve servir..

 

Se quer fonte boa, essa EVGA é pra evitar..

Eu compro uma Corsair, ou qualquer fonte, mas eu preciso saber se cabe no gabinete, porque elas estão evoluídas, a minha fonte é uma genérica de 200W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, franciscobls10 disse:

Eu compro uma Corsair, ou qualquer fonte, mas eu preciso saber se cabe no gabinete, porque elas estão evoluídas, a minha fonte é uma genérica de 200W.

Você precisa abrir o gabinete e ver.. Se não tiver um formato exótico, tipo ISSO ou ISSO, deve ser ATX padrão e qualquer fonte entraria aí..

 

Abrindo ele, você pode até medir, pra ter certeza do tamanho.. Só assim mesmo, pois com uma foto da frente do gabinete, quase impossível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RS Faria disse:

Você precisa abrir o gabinete e ver.. Se não tiver um formato exótico, tipo ISSO ou ISSO, deve ser ATX padrão e qualquer fonte entraria aí..

 

Abrindo ele, você pode até medir, pra ter certeza do tamanho.. Só assim mesmo, pois com uma foto da frente do gabinete, quase impossível..

Será que as dimensões da fonte generica é do tamanho de uma fonte real corsair, evga e etc. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!