Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 5 1600 + 1050 2gb


Posts recomendados

35 minutos atrás, Felipe Natam disse:

Pessoal atualmente tenho g4560 + 1050 2gb 8gb ram 

 Estou querendo fazer um upgrade na minha config vocês recomenda o ryzen 5 1600 ele trabalha bem com a 1050 2gb ?? Sera que eu consigo rodar pubg de boa ??

Você não conseguirá um bom desempenho com essa GPU em qualidade alta. Veja abaixo um teste na qualidade média:
 

image.thumb.png.2adf23f1b72cbe85f93549579a94f867.png

 

E aqui na configuração muito baixa:

 

image.thumb.png.d2f56d67648ea5140fef4034fb18c020.png

 

O processador que você escolheu em si é suficiente para rodar o jogo, só que a qualidade gráfica (a qual depende quase que somente da GPU) ficará baixa a menos que troque a GPU também.

adicionado 4 minutos depois

Você poderia trocar só a placa de vídeo e adiar a troca do processador. O g4560 tem desempenho suficiente para rodar a maioria dos jogos single player com bom desempenho se tiver uma GPU adequada, mas jogos online demandam bem mais e talvez tenha alguns engasgos. Mesmo assim eu preferiria fazer isso do que trocar o processador e ver zero de ganho em qualidade gráfica, que é o que vai acontecer se você não trocar a GPU. Recomendo uma RX 570 ou 580 se você tiver grana para tanto. Depois de algum tempo você troca seu kit (placa-mãe, processador e memória). 

 

Seja o que for que você optar por fazer, recomendo muitíssimo que observe se sua fonte aguenta, pois as chances são de que você tenha de trocá-la se ela não tiver boa qualidade. Qual é a marca, o modelo e a potência da mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Felipe Natam disse:

@WOZ Dods acho que vou vender a 1050 junto mais um pouco e pego a RX 570 , valeu mesmo pela ajuda

adicionado 1 minuto depois

@WOZ Dods minha fonte é uma Corsair vs400

Ótimo. Ja tem uma boa fonte que aguenta a 570. Me passe o resto da sua configuração que mais tarde faço a projeção de consumo pra ver se a fonte vai aguentar com ou sem folga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!