Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí, galera... Estou em dúvida entre 3 modelos que devo escolher:

Gtx 1660 Asus Oc 6gb Phoenix R$ 1.025 (1 fan)

Gtx 1660 Galax Oc 6gb R$1.199 (2 fans)

Gtx 1660 Asus 6gb R$ 1.249 (2 fans)

Sei que a versão Ti é melhor, porém estou com o orçamento limitado. Segue meu setup:

Gabinete: Gamer Pichau Gadit X Lateral Vidro Temp, PGG-X01

Processador: Intel Core i5 9400F

Memória: HyperX Fury 16GB

SSD: M.2 250gb Samsung 970 Evo Plus

HD: 320 GB

Fonte: Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR

placa-mãe: Asus TUF B360M-PLUS GAMING/BR

Postado
33 minutos atrás, Bruce. disse:

A que tiver o melhor sistema de resfriamento e o maior tempo de garantia. GALAX tem 2 anos de garantia, já a ASUS eu não sei...

GARANTIA CONTRATUAL - GALAX

2.2 Às Placas de Vídeo são concedidos 3 (três) anos de garantia a partir da data de compra, para todos os modelos. Somente os produtos registrados em nosso site (https://galaxbr.com/) têm direito aos 3 (três) anos da garantia contratual GALAX, já inclusos os 90 (noventa) dias da garantia legal. É necessário registrar a sua placa de vídeo em até 30 dias após a sua compra, pois o sistema automatizado não permitirá o registro após esse período.

2.3 As placas de vídeo que não forem devidamente registradas, conforme as informações acima, bem como todos os outros produtos GALAX terão 2 (dois) anos de garantia (90 dias de garantia legal + 21 meses de garantia contratual), a partir da data da compra. Certifique-se de estar com a Nota Fiscal para registrar o produto em nosso site e obter o direito à nossa garantia contratual.

Fonte

Já a ASUS está dando 3 anos de garantia em placas de vídeo compradas legalmente e com nota desde maio. Essa foi uma conquista dos brasileiros após muita reclamação.

Gostaria de ver por escrito, mas a ASUS respondeu aos canais Peperaio Hardware e ChipArt dizendo que está cumprindo desde maio o que vem escrito na caixa "3 anos de garantia". Placas compradas anteriormente também se encaixam nos 3 anos de garantia.
Na loja Terabyte, toda Placa de Vídeo ASUS tem um banner escrito "3 anos de garantia".

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!