Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo atualizar a bios da Gigabyte B450M DS3H com o Update Bios Flashback?


vini_seven

Posts recomendados

Cara, estou passando por um problema relacionado a isso, quando você vai atualizar a BIOS para a F40 que é a minima pra dar suporte aos Ryzen 3000, a Gigabyte deixa uma nota dizendo que é preciso antes de atualizar  instalar um programa chamado ECFW que ira fazer fazer com que a placa não tenha problemas de compatibilidade com as memorias RAM, o problema é que esse programa é horrível, ele não mostra se funcionou ou não, eu tenho uma B450 AORUS ELITE  e um Ryzen 5 3600 e na o consigo usar o computador por mais de 10 minutos sem ter uma, então o que eu te recomendo para atualizar sua placa é tentar seguir as notas presentes no site da Gigabyte que vão estar no mesmo local onde você for baixar sua BIOS para que não tenha o mesmo problema que eu e mais um monte de gente.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Amigo, não irá conseguir, precisa colocar um processador de geração anterior! Espero ter ajudado!

adicionado 1 minuto depois

Agora, pergunto: 

Estou tentando atualizar, porém coloco as BIOS, pois tem uma sequencia de varias BIOS para atualizar, dentro do PENDRIVE e quando entro no QFLASH não encontra o pendrive. 
Precisa fazer algo no pendrive para que ele reconheça? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!