Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um Computador para Trabalhar com 3d e jogar e queria saber se todas as peças estão compatíveis ou se vai gargá-la antes de comprar.

Estas são as peças.

Processador AMD Ryzen 3 2200G, Cooler Wraith Stealth, Cache 6MB, 3.5GHz

Placa-Mãe ASRock A320M-HD, AMD AM4, mATX, DDR4

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti D5 4G, GDDR5 - GV-N105TD5-4GD

Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16

Fonte EVGA 400W 100-N1-0400-L

HD WD Blue, 1TB, 3.5´, SATA - WD10EZEX

Quem puder responder vai me ajudar muito.

Postado

Bom dia, por favor nos informe o orçamento disponível para montar o computador conforme o desejado. Mas já adianto que GTX 1050ti é um péssimo custo benefício quando temos atualmente uma RX 570 que na maioria das vezes custa menos e tem um desempenho superior, chegando em alguns casos no desempenho da GTX 1060 de 3GB

Postado
Em 29/11/2019 às 09:35, Júlio Albuquerque disse:

Estou montando um Computador para Trabalhar com 3d e jogar e queria saber se todas as peças estão compatíveis ou se vai gargá-la antes de comprar.

Estas são as peças.

Quem puder responder vai me ajudar muito.

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!