Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu ja tinha pedido ajuda sobre uns up`s no pc e resolvi montar um novo.

Quero saber se tem algo que você`s mudariam.

Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce GTX 1660 Gaming X 6G, GDDR5     --- R$ 1.348,91

Processador AMD Ryzen 7 2700X                                                                --- R$ 999,90
Placa-Mãe Asus ROG Strix B450-F Gaming                                                 --- R$ 872,96
Memória HyperX Predator RGB, 16GB (2x8GB), 3200MHz                         --- R$ 669,90
Fonte Corsair 750W                                                                                      --- R$ 489,90

O Valor ta quase no meu limite de 4,500.

Tem algo que você trocariam ou montaria de alguma outra forma ?

Postado
16 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@Lukas TDJ Boa tarde

Qual será o uso do PC? Se for jogar, cite quais jogos. Dependendo do uso, tem que tocar algumas coisas...

Já tem monitor? Se sim, qual?

Então cara jogo de tudo e uso pra trabalhar também, meta agora é Cyberpunk 2077.
Uso Uma TV e um monitor mas são bem comuns. 

Postado

@Lukas TDJ , eu trocaria tudo menos o processador talvez rs. Achei tudo bem caro pra falar a verdade... como hoje é a Black Friday, será difícil ter algo com bom preço no estoque, mas eu tentaria:

Processador mantém, ou pega o Ryzen 5 3600 se este for melhor no seu jogo, preço parecido

placa-mãe Biostar Racing X470GTQ - R$ 629

Memória Team Group T-Force 16 GB (2x 8 GB) 2666 MHz - R$ 359

Fonte Corsair CX 550 - R$ 258

GPU Galax RTX 2060 - R$ 1739

você não colocou HD, SSD e gabinete, talvez já tenha... enfim, basicamente só enxuguei um pouco e peguei a melhor GPU possível agora... alguns desses valores podem não ser válidos nas próximas horas. Talvez para a GPU você possa esperar a Cyber Monday agora, ou pegar outra promoção... os outros estão bem razoáveis.

• Curtir 1
Postado
Em 29/11/2019 às 18:33, Lukas TDJ disse:

Então cara jogo de tudo e uso pra trabalhar também, meta agora é Cyberpunk 2077.
Uso Uma TV e um monitor mas são bem comuns. 

Quais software você usa no seu trabalho ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...