Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Quad HD para RX5700


Posts recomendados

@Pc da Nasa

Citação

o “básico” de um monitor para jogos consiste em ter pelo menos 5ms de resposta, 60Hz e uma conexão compatível com sua placa de vídeo. Qualquer variação de aspecto superior é ótima.
O único problema é saber qual a resolução de tela escolher. Se você não tem muita experiência com computador, não é familiarizado com as diferentes resoluções e seus impactos no desempenho, independente das peças que seu PC tenha, o mais indicado neste caso é a resolução padrão FullHD (1920X1080).

Mesmo sem saber seu PC e por critério genérico entre os dois modelos, eu voto no monitor FullHD. Fora que TV no lugar de monitor, para jogos, não é muito indicado devido ao tempo de resposta (24ms é muito alto).

 

agora, T1000_2015 disse:

4k é desperdício de dinheiro

Não é desperdício, mas pode ser mal investimento dependendo dos demais fatores, como por exemplo, o PC não tiver desempenho o suficiente para a demanda da resolução. Atualmente, 4K é somente para pessoal entusiasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pc da Nasa disse:

meu pc é um ryzen 5 2600x rx5700 oc, 16 ram ddr4

Excelente set. Mesmo assim, se você não tem a meta de 4K (é apenas qualidade gráfica, mas é um custo alto na demanda da placa de vídeo), um monitor FullHD 144Hz vai ser uma ótima experiência.

Comprei um destes de 144Hz este ano e adorei a fluidez rodando acima de 60FPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Pc da Nasa disse:

@lost byte meu pc é um ryzen 5 2600x rx5700 oc, 16 ram ddr4

Só se for jogar CS em 4K, ou a 30 fps.

Não estou desmerecendo seu PC pois o meu é semelhante. A questão é fluidez, se está jogando no PC, a premissa é que esteja prezando por fluidez e verdade seja dita, 60Hz é meio errh.

Também sou mais um na indicação do FULLHD 144Hz.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Pc da Nasa disse:

fonte vou comprar na black fraude

Falta apenas a fonte, no caso? 

 

Sua placa-mãe é essa?: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9852/placa-mãe-gigabyte-b450-aorus-m-ddr4-crossfire-am4

Cite o seu orçamento, também...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!