Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de mouses pads até R$50 ?


Ir à solução Resolvido por IgorAlexandre,

Posts recomendados

  • Solução

Eu tenho um mouse pad 70x35 faz 2 anos. É ótimo! Uso com meu Redragon Griffin e não tenho o reclamar em todos esse período. Fácil de limpar e extremamente barato. Vou deixar o link aqui ai você dá uma olhada. Além de ser bonito, tem diversas opções para ver. O meu é a estampa do Guerreiro.


Mouse Pad MercadoLivre

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre Sabe me dizer que transportadora foi responsável pela entrega do seu mouse pad e quantos dias úteis demorou para chegar ? Sério comprei ontem (04/12) as 20:34 e hoje 22:30 (05/12) foi colocado em transporte porém não tem como eu rastrear ainda :( disse que o prazo é até amanhã (06/12) apesar de um produto pequeno acho meio difícil chegar em um só dia, ainda mais se a transportadora for os correios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre O meu chegou em 2 dias úteis, comprei 04/12 e chegou 06/12 entregaram aqui de Fiorino branca, acho que se eu tivesse comprado do meio-dia e 3 horas da tarde do dia 04 tinha chegado no 05, mas mesmo assim rapaz que rapidez e eu gostei do mouse pad, realmente é grandinho, valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!