Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA 400W para Ryzen 3 2200G: boa escolha?


Posts recomendados

Bom dia Clube do Hardware, nessa black friday comprei uma fonte evga 400w pra dar conta de um ryzen 3 apenas (sem placa grafica), o problema é que nao tinha conhecimento da bomba que havia comprado, como ainda sequer saiu da loja que explode gostaria de saber se realmente é isso tudo e pode ser que de problema em algum pique (mesmo com filtro de linha?), ou se ela da conta e posso ficar com ela mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern

agora, Angern disse:

@Marcos Paulo Cruz Endlich qual é o modelo da fonte ? E onde você viu q a fonte era bomba ?

O modelo é EVGA 400W 100-N1-0400-L, vi em diversos outros posts aqui mesmo no clube e em diversos videos. Aparentemente nao tem pfc ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Paulo Cruz Endlich  - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

 

Esse modelo é ruim mesmo, faz bem em devolver. Veja:

 

 

 

Ao substituir este modelo, recomendo PCYes Electro V2 450W ou Corsair CX 450. Se precisar economizar um pouco, a VS450 da Corsair e o modelo de Electro V2 de 400W também são opções seguras. A PCYes tem a linha Spark também, porém não conheço o bastante sobre elas e não farei recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakura Ryo

Muito obrigado pelas recomendações, acho q vou devolver mesmo pra kabum e pegar essa corsair cx 450 vai doer um pouco no bolso mas como meu pc ja tem uma corsair cx650 a muito tempo confio na marca.

O problema é a kabum fazer meu estorno antes do natal..

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!