Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa noite vou ser rápido ..eu tenho uma Rx 590 eu poderia fazer um crossfire colocando somente outra RX 590??? ou poderia colocar uma RX 560 OU 570? obrigado( OBS:>Só Perguntando mesmo.)

Postado

Galera eu queria fazer um crossfire de RX 590 mas queria saber qual a fonte recomendada!

placa-mãe ASROCK A320M PRO4
Processador AMD Ryzen 5 2600x 4.0Mhz
Fonte AerolCool KCAS 700w 80Plus Bronze
Placa De Video RX 590 WINDFORCE  AORUS

Postado

Acredito que sua placa-mãe não suporta cross fire, o segundo slot PCI-e dela trabalha a x2... crossfire na plataforma AM4 só é suportado em placas mãe com chipset X370 X470 e X570

Postado
53 minutos atrás, Niko Suzano 2 disse:

Galera eu queria fazer um crossfire de RX 590 mas queria saber qual a fonte recomendada!

Não faça isso, vale mais a pena vender sua 590 e usar o dinheiro que gastaria na segunda para comprar uma única placa mais potente. E mesmo que já tenha as duas, continua valendo o que eu falei: venda e compre uma única, vai ter desempenho melhor.

Postado

Sim, alguns jogos escalonam bem...

....mas não todos. Aliás, a maioria não escalona legal. E de quebra, muitas vezes você ainda ganha o problema da queda nos mínimos, mesmo que a média suba. Fora outros inconvenientes menores como consumo de energia ou barulho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!