Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BenQ RL2455 / Pixels bugados ?


Posts recomendados

Galera me ajudem, Alguem sabe me dizer o porque o Preto da imagem possa estar com esses Pixels Bugados e nao está 100% perfeito "lisinho" ??

 

Edit1: Eu estou usando o cabo DVI 1920x1080 60hz.... será que é por causa disso "DVI"?

Edit2: Será que com o HDMI 1920x1080 75hz volte ao 100% normal "lisinho"??

 

Soluções pls!

bug1.jpg

bug2.jpg

bug2.png
 
Como vocês podem ver, nao parece que ta em HD 1080 essa simples imagem, será que é o DVI? porque esse Monitor foi feito pra ficar em HD correto? entao pro HD ficar 100% ok devo usar o CABO correto? enquanto eu usar o DVI ficara assim sem nitidez até mesmo 1080? isso q é complicado, eu tinha um samsung de 19pol q nao era HD mas em 1080 ficava Lisinho perfeito, agora to com um Monitor melhor e ta assim? HELP
 
EDIT3: Fui procurar a Respeito do problema.... cheguei a uma conclusao, DEAD PIXEL, PIXEL MORTO, caraca gente, se for isso, o que eu faço???? Só Chora???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Pois é! Já vi aqui comigo um caso semelhante, tenho uma aparelho que só possui saída HDMI e usava ele em um TV de tubo, ligando um conversor HDMI/RCA, a imagem era muito boa, porém depois resolvi ligar esse mesmo aparelho com o mesmo conversor em um TV LCD com resolução HD, a imagem ficou exatamente como a sua foto! Como se o aparelho estivesse enviando só 256 cores e não True Color 32Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!