Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Função no excel com datas passadas


Posts recomendados

Estou criando uma planilha onde possui campos de parcelamento, porém preciso colocar datas datas onde as parcelas ja foram pagas. Aí o problema começa, ao alterar a celular para mês anterior a dezembro a formula da erro, consegue me ajuda???

 

Segue função que estou usando

 

=SE(OU(DATA(ANO($B3);MÊS($B3)+1+(DIA($B3)>28+0);10)>E$1;DATA(ANO($B3);MÊS($B3)+1+(DIA($B3)>28+0)+$D3-1;10)<E$1);"";$C3/$D3)

 

E também outra questão, quando a celula for determinado nome eu preciso que o parcelamento seja exclusivo para duas outras células, EX: cliente comprou imóvel da habitalar construtora e devido ao acordo realizado entre nós, caso tenha parcelamento da entrada, todas as parcelas irão vim para mim até completar minha comissão e somente após isso que a construtora irá receber as parcelas até completar sua comissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann kkkkkkkkk. Na coluna E é o valor da parcela do cliente e nas colunas F G H são as porcentagens.

adicionado 0 minutos depois
agora, Jaquel2ne disse:

@Eder Neumann kkkkkkkkk. Na coluna E é o valor da parcela do cliente e nas colunas F G H são as porcentagens. Me ajuda a melhorar isso, também sou pessima...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia explicar melhor o que você precisa?

o que deve acontecer na data X, e o que deve acontecer na data Y, a partir do dia tal, antes do dia tal, celula XN mostra aquilo, celular Yn, mostra isto...

 

Confesso que estou um pouco perdido nas suas intenções com a planilha...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!