Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video rx 570 parando de dar video


Posts recomendados

Nesse caso, é quase certeza que o problema está na fonte. Essa fonte não segura uma configuração gamer, pois quando a placa é estressada (no Furmark ou jogos mesmo) ela exige mais energia, e esse tipo de fonte não consegue fornecer, resultando em problemas ou simplesmente desligando o pc. Procure uma fonte acima de 430w, com selo 80 plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegosa2 Eu já ouvi falar que esse FurMark estressa a placa de vídeo demais da conta e tem gente que nem recomenda seu uso. Sua fonte não tem potência suficiente para empurrar uma RX 570 com todos os componentes e combinando com o Stress do FurMark provavelmente está ocasionando esse problema.

 

Eu recomendo uma fonte de 500W, 80 PLUS, PFC Ativo, de marcas como Corsair, EVGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente você deve fugir dessas marcas de fonte, muitas delas nem tem realmente a certificação 80 plus. Gaste um pouco mais e pegue uma Corsair 430W (estava em promoção por 195 esses dias), ou procure marcas como Seasonic, Thermaltake, Cooler Master. Além disso dê um Google no modelo da fonte para ver testes e opiniões de usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegosa2 Hoopson nem é marca e fonte decente, só corre dela.

 

Gamemax tem uns modelos recentes no mercado que foi melhorada, mas a marca é famosa por bombas e tem fontes melhores no mercado.

 

 

8 minutos atrás, GigioHD disse:

Gaste um pouco mais e pegue uma Corsair 430W (estava em promoção por 195 esses dias)

450W caro amigo, a corsair não faz mais a CX430, agora é CX450, mas é válida a recomendação, desde que a fonte seja nova e nem ao menos seja aquelas "Recondicionada" que se encontra no mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Está certo. Eu tenho uma CX430 e por isso acabei me equivocando. A promoção no Kabumm era da CX450w...e no momento está 215.

adicionado 3 minutos depois

@diegosa2 https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-thermaltake-smart-430w-80plus-white-spd-0430p

 

Pra sua configuração essa já esta de boa.

Só mais 5 conto!!...hehe

 

Boa sorte!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, diegosa2 disse:

@Elder Nauvirth É que eu não trabalho né. aí eu vou ganhar 180 apenas.

Guarde um pouco o dinheiro e garanta uma fonte boa.

 

Eu também não trabalho, mas isso não foi motivo para desistir de montar o pc que tenho hoje e que está na aba "Meu PC" aqui no meu perfil.

 

A unica diferença é que processador, mobo e ram eu comprei de uma vez só porque estive trabalhando em uma empresa de call center, porém o restante foi só fazendo formatação em casa e juntando dinheiro aos poucos.

 

 

5 minutos atrás, GigioHD disse:

@Elder Nauvirth Está certo. Eu tenho uma CX430 e por isso acabei me equivocando. A promoção no Kabumm era da CX450w...e no momento está 215.

Compreendo caro amigo, mas fique tranquilo, apenas alertei porque as vezes podemos dar resposta equivocada ou não estar atento ao mercado.

 

Antigamente eu estava recomendando a CX500, mas vi umas coisas da nova CX e passei a recomendar ela, mas ainda era estranho ter de falar 550W ao invés de 500W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegosa2 A thermaltake SMART é boa.

 

Thermaltake teve fonte ruim no mercado, mas isso é coisa antiga.

 

 

MAS, também vale lembrar que não se deve usar estabilizadores com essas fontes, fora que estabilizador nem presta para nada, só faz gastar mais com o pc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!