Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte custo/benefício 1660 galax


Posts recomendados

Meu pc só estava faltando 2 peças, VGA e Fonte, então arrumei um rapaz com um 0 bala, 1 mês de uso DESESPERADO por dinheiro, vendendo o pc com 1660 e i5 9400f. Comprei a GTX dele por 700 conto (dei uma de Rick), e acabei pegando a fonte dele, única peça antiga do setup, por 40 conto. Uma Hoopson 500w. Fiquei c medo de usar ela, e devolvi. Meu setup:

 

1660 6Gb

R5 3600

16 gb ram 3200

2 ssd 240

Msi b450 Tomahawk

Gabinete c 4 fans gamemax rainbow

E posteriormente um WC

 

Qual fonte custo/benefício posso pegar? Ia pegar a 550cx da Corsair, mas tem alguma boa e mais em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Artur RodriguezDK disse:

Fans tem um consumo irrelevante perante todo o hardware do PC.Aguenta tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudaskank vi essa gamemax que você mandou, e notei que ela tá bem abaixo do que está na kabum, por exemplo. Vi que é um produto OEM. Esse tipo de produto não tem chance de estragar mais facilmente? Ou sei lá, nunca tive acesso a um produto que não fosse destinado ao consumidor final. E essa loja aí dentro da Cissa, acha q é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Artur RodriguezDK , como é marketplace a Cissa se responsabiliza também, mas se quiser comprar direto da loja, que é até mais barato essa OEM, eu particularmente nunca comprei de lá, mas essa loja eu vejo no mercado a vários anos, então eu compraria sem receio. No reclame aqui tem poucas reclamações, falta uma pra responder, tem tópicos aqui no fórum perguntando dela de 2016 e na ebit tem algumas avaliações também.

 

Cavuca - GM500

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Artur RodriguezDK , não sei a diferença, mas acredito que seja por aí, sem a caixa bonitinha. Mas vem com cabo, está nos itens inclusos. Pelo menos no link dela na Cavuca informa que vem o cabo incluso: Fonte Alimentação Gamer ATX Gamemax 500W Real GM500 80 Plus Bronze OEM C/ Cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!