Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Local LAN Lenta


Posts recomendados

Ola Pessoal Tudo Bem Venho Atraves do Forum Novamente pedir uma Ajuda ao pessoal.
tenho um rede local com 7 maquinas sendo 1 servidor e 6 pcs que comunicam com esse servidor.
porém tem travado muito eu fiz um teste aqui em transferir um dado da rede local porém a velocidade maxima que consegui foi 10MB/s.
Alguem poderia me ajudar no servidor uso o WIN10.
uso um SWITCH Tp-link Tl-sg1024d Hub 24 Portas Gigabit.
Rede Totalmente Cabeada Cabos Furukawa CAT6.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota nao sei te dizer em especifico quais os serviços e um sistema de controle interno e vendas no qual cada computador tem o programa instalado que consulta informaçoes no servidor. no servidor tem instalado o sistema e o banco de dados que e o sql server e ai todas essas maquinas buscam informaçoes nela como clientes produtos vendas formas de pagamentos produtos fiscais esses tipos de informaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me parece um serviço que onere muito a rede em consumo de banda. A indicação é tentar isolar o problema, realizar testes no servidor, individual e fora da rede, seguindo de cada PC com conexão ao servidor.

 

Verificar também se os PCs não estão consumindo banda com serviços na internet e/ou atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann exatamente fiz a transferencia de um arquivo de 10gb e olhei na velocidade da transferencia.
Todas as Maquinas tem SSD e inclusive o servidor que e 3500 leitura e 1500 de gravaçao se nao me engano.
Nao pensei nessa situaçao sera que poderia ser os HDS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!