Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz o dual boot no meu PC com Windows 7 e lubuntu agora o Windows ta dando erro e só tenho o lubuntu se eu reformatar e instalar o Windows o hd vai voltar ao normal?Por favor alguém salve minhas férias kkkkkk

Postado

@Ryan Gabryel Sim só limpar o HD, formatar e reinstalar o Windows. Talvez de alguma maneira danificou o MBR do Windows no processo de instalação do Lubuntu.

Postado

Como posso limpar o hd?E você sabe um site confiável pra baixar somente somente a ISO do Windows porque sabe como é né esses sistemas operacionais são muito frescurentos pra instalar um programa

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Ryan Gabryel disse:

Como posso limpar o hd?E você sabe um site confiável pra baixar somente somente a ISO do Windows porque sabe como é né esses sistemas operacionais são muito frescurentos pra instalar um programa

Não baixe nenhum S.O de nenhum site que não seja do fabricante.

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Postado

Se eu instalar o Windows 7 normalmente o dual boot vai desfazer e voltar ao normal?Eu na verdade precisava recuperar o Windows sem ter que reinstalar outro minha irmã tem várias fotos no pc até gigas como eu posso fazer isso?Atualmente só dá pra entrar no lubuntu 

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Ryan Gabryel disse:

Se eu instalar o Windows 7 normalmente o dual boot vai desfazer e voltar ao normal?Eu na verdade precisava recuperar o Windows sem ter que reinstalar outro minha irmã tem várias fotos no pc até gigas como eu posso fazer isso?Atualmente só dá pra entrar no lubuntu 

Use o DVD do lubuntu no modo live-cd e faça backup dos seus dados, após isso formate o PC pela mídia do Windows.

Mas caso não queira formatar, informe qual é exatamente o erro que está ocorrendo no seu PC para ver se existe alguma maneira de corrigir...

Postado
6 horas atrás, GabrielLV disse:

Use o DVD do lubuntu no modo live-cd e faça backup dos seus dados, após isso formate o PC pela mídia do Windows.

Mas caso não queira formatar, informe qual é exatamente o erro que está ocorrendo no seu PC para ver se existe alguma maneira de corrigir...

É o erro 0x0000 alguma coisa que fala que o Windows não pode ser iniciado e ontem mesmo o lubuntu também parou de funcionar 

• Moderador
Postado
13 horas atrás, Ryan Gabryel disse:

É o erro 0x0000 alguma coisa que fala que o Windows não pode ser iniciado e ontem mesmo o lubuntu também parou de funcionar 

"Alguma coisa" não nos ajuda a identificar o erro, tente postar uma foto da mensagem que é exibida...

Postado
Em 11/12/2019 às 19:03, GabrielLV disse:

"Alguma coisa" não nos ajuda a identificar o erro, tente postar uma foto da mensagem que é exibida...

É o erro 0xc00000f o Windows não pode iniciar devido uma recente mudança de registro 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!