Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook fica sem conexão de tempo em tempo, quando conectado a qualquer rede. Ess período costuma ser de algumas horas, estou conectado em uma rede e do nada essa rede fica sem internet. Para retornar a conexão preciso desconectar e reconectar novamente na rede que estava usando, aí a conexão volta. Alguém sabe o que pode ser?

Postado

@Guilherme rib13 Baixe no site do fabricante os drivers de Lan e WLan, desinstale os antigos e reinstale novamente para ver se resolve.

Postado

@Katagiri o meu é no PC mesmo, uso um dongle usb pro Wi-Fi

image.png.2e1ceaabe2e0284c89934df49de2ad5b.png

I5-7400

24GB RAM (8+16 DC)

GTX 1060 6GB

Gigabyte H110M

image.png.c184fbf90e94edb2cb21641149f314fb.pngimage.png.bedac77d84434beb338f8e0959f00671.pngimage.png.9e1201e45f12b193c9d36ecf91b74d2a.pngimage.png.f8f09d4adbea23107627c233a8828be5.png

minha rede é uma salada de fruta, vem rede da unifique via fibra, vai pra um roteador via cabo e deste vai via WDS para o roteador pelo qual me conecto via wifi.

F660 -> TL-WR741N(D) ->  TL-WR740N(D)

Postado
10 horas atrás, Katagiri disse:

Não tenho muita confiança em dongles USB particularmente,

eu também não, mas no momento (até eu comprar meu AP ou casa) estou limitado à isso...

Como não jogo muito online não tenho problemas, além do mais o problema acontece umas 2 vezes por mês ou logo que inicia a maquina, aí é só desconectar e conectar de novo, acredito ser algum problema no DHCP, mas como entendo bulhofas de software de rede eu só reinicio a conexão. xD

Postado

já andei pesquisando... mas enquanto funciona vou manter assim... vai que meu problema é o provedor... afinal os problemas são intermitentes e com intervalos grandes.

adicionado 0 minutos depois

Os problemas de inicialização resolvo rápido afinal meu computador liga bem rapidão...

Postado
Em 11/12/2019 às 12:07, Eder Neumann disse:

já andei pesquisando... mas enquanto funciona vou manter assim... vai que meu problema é o provedor... afinal os problemas são intermitentes e com intervalos grandes.

adicionado 0 minutos depois

Os problemas de inicialização resolvo rápido afinal meu computador liga bem rapidão...

ja usei um desses, no começo as mil maravilhas, depois a caia de vez em quando e depois de um tempinho ja não dava pra usar porque caia toda hora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...