Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Core i5 9600k esquentando demais


Posts recomendados

Primeiramente me desculpem se eu estiver postando no lugar errado.

Adquiri um processador Core i5 9600k comprei pela internet em site grande de informatica, minha duvida é a seguinte o processador somente com o Windows 10 rodando fica em torno de 57º graus, quando entro em qualquer jogo e principalmente GTA 5 a temperatura bate de 89º a 100º, pasta térmica aplicada Thermaltake TG-7, cooler esta bem colocado e preso, porém o cooler é o box Intel padrão, porque esse processador não veio com nenhum cooler, então reutilizei do meu antigo I5 6400, pretendo adquirir um cooler melhor, AirCooler ou Water Cooler, aceito sugestões, mas essa alta temperatura é normal desse processador ou o mesmo pode estar com algum problema/defeito? Gabinete é bem refrigerado. Quem puder me ajudar e dar dicas eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xgamerx

As novas gerações da Intel mal conseguem oferecer um bom desempenho com o cooler box original, imagina então com um cooler de geração passada.

Aconselho fortemente obter ao menos um air cooler mediano. Para melhor manter a qualidade e segurança do produto, sugiro evitar alto uso do processador neste meio tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!