Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde e boa noite. Eu recentemente troquei o meu hd do notebook por um ssd, e coloquei o hd em uma case externa, formatei e coloquei uns dados que eu tinha em outro lugar. Logo me veio a noticia que a minha irmã tinha deixado umas fotos do trabalho dela no hd, eu já utilizei uns 2 programas de recuperação de dados, Recurva e outro que não me recordo o nome, mas as fotos continuam não aparecendo. Teria alguma outra forma mais certeira, alternativa? 

Postado

E pago qual seria o mais indicado pago?, rodou 4 programas e nenhuma das fotos que eu precisava foi restaurada, ai agora vou colocar o indicado acima

Postado

Baixe o get data back. Esse programa tem para dois sistemas de arquivos:  FAT32 ou NTFS. NÃO UTILIZE MAIS o HD que você quer recuperar. quanto mais você por dados nele, mais difícil será para recuperar as fotos. Com esse programa você vau recuperar. Boa Sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!