Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação em placa de vídeo


Posts recomendados

@Victor Cesar Golfieri Caro amigo de forma que consiga uma ajuda mais satisfatória, indique a marca e modelo da sua fonte.

 

Fonte é o item mais importante do pc, se ela for ruim irá colocar em risco sua máquina toda e pode até vir a queimar sua placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Cesar Golfieri A fonte é duvidosa, pode ser um modelo ruim da marca ou um modelo mais ou menos.

 

Eu recomendo a troca da fonte, para que evite gastos futuros, pois se ela for ruim, vai condenar o pc e terá um gasto maior trocando as peças.

 

E nada de comprar fonte em lojinha onde tem fonte de 50 conto com carinha bonitinha, terá de seguir a indicação aqui do fórum, e se for solicitar que alguém faça a instalação, que seja em técnico diferente desse ai que removeu o adesivo da fonte, pois isso é errado.

 

Fonte é o item mais importante no pc, se ela for ruim, fará você ter um gasto maior, a ideia é comprar só placa de vídeo, ai coloca, queima e terá de trocar fonte e placa de vídeo, isso se não queimar mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!