Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual um Smartphone confiável (que não quebra)?


Posts recomendados

Olá.

Estou querendo comprar um smartphone entre uns 700 a 1100 reais e quero comprar um que dure pelo menos uns 2,5 anos.

Quero um celular que dure muito tempo sem apresentar falhas e travamentos com o tempo.

 

Comprei um Redmi 5 Plus e apesar de eu cuidar do celular muito bem, ele apresentou problemas antes de 1 ano e meio.

 

Qual vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Esraeu uau... O que você fez com esse Redmi 5 plus? Já troquei de celular e dei o meu Redmi 5 plus para minha mãe até hoje não apresentou problemas, quer dizer que é modo de usar... Meu tio tem um Redmi 5 plus que quebrou a tela deixando cair em pedras pontudas e com a película de gel funciona cheio de aplicativos até hoje já faz mais de um ano esses celulares...

 

Os celulares geralmente não vão ser tão bons nessa faixa de preço comprado diretamente do Brasil, também é necessário saber suas necessidades com esse celular e geralmente celulares não tão feitos para durar muito tempo com mal uso ... Coloca mal uso nisso por que eu deixei cair muitas vezes meu celular e até hoje funciona...

 

Os melhores celulares que eu vejo no momento que dão bons preços são os xiaomi, porém tem vários outros (preços mais elevados) que conseguiriam suprir talvez suas necessidades...

 

Comprei meu RN7 da China por R$700 no lançamento... Tô a 6 meses com ele tá tudo de boa... Meu primo que tem o mesmo que o meu e sem película deixou cair de um telhado e não quebrou a tela... Então é questão muito de modo de usar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Guillermo Eu usei Redmi 5 Plus normalmente, o celular estava intacto quando começou a dar problemas, não tinha um arranhão na tela. Eu cuidei muito bem do celular, principalmente porque não tenho dinheiro para ficar trocando direto.

O problema que ele deu é falha no touch screen, simplesmente fica falhando durante o uso, tornando-o insuportável de usar, pode pesquisar na internet, tem até vídeo no youtube ensinando a amenizar o problema.

 

O meu Xiaomi deu problema na tela, um Xiaomi do colega meu também deu problema na tela, o Xiaomi do meu tio deu problema na tela duas vezes.

O celular realmente é muito bom, mas durabilidade dele é baixa e não quero isso, não quero ficar trocando de celular a cada ano. Sinceramente Xiaomi nunca mais.

 

Tenho em casa um Asus Zenfone 2 Laser que já caiu no chão várias e várias vezes, já tem uns 3 ou 4 anos e está funcionando até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...