Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera!

Comprei Uma placa-mãe da terabyte

Asus tuf b450m plus gaming

E decidi testa-la, peguei a fonte e conectei os 24 pinos, os 8 pinos da cpu e liguei até um sata..

Ja aviso que é o primeiro computador que monto Entao sou totalmente leigo no assunto..

Nao tenho placa de video nem processador ainda, ao conectar os 24 pinos e ligar, o led da placa-mãe ligou de boa, mas ligando o cpu(8pinos) a parte traseira deveria funcionar, né? Pois então, não funciona..conectei um usb do meu celular pra ver se ele carrega mas nada, conectei meu teclado tmb mas as luzes dele n acenderam...

Queria saber se é assim mesmo ja que eu n tenho nem processador e nem placa de video ouse tem algo de errado..

Tentei ligar os fans que comprei mas nada também..esse eu liguei no controlador de fan pela fonte que é a cx650 da corsair que não está girando as ventoinhas

Se puderem me ajudar, pois estou um pouco desesperado..

Postado
3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@RHF Sem processador sua placa-mãe não dá sinal de vida, nem insista em querer ligar assim.

Controlador de fan creio que era para ligar os fans mesmo estando desconectado da placa-mãe.

Como é esse controlador de fan que você tem 

Então, ele se conecta pelo cabo molex da fonte, ai você conecta os fans nas laterais.

O que eu achei estranho é que eu testei no pc do meu amigo e ele funcionou normal, mas quanto testei aqui em casa ele nem ligou

Screenshot_20191217-000632_Mercado Libre.jpg

Postado

@Elder Nauvirth eu tentei ligar só o fan mas n deu certo, então deve ser como você disse! 

Muito obrigado amigo! Estava muito encucado com isso! Vou esperar chegar as peças que restam e tentar dnv

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!