Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,bom,eu encomendei com o meu cunhado um pc que dê para jogar uns jogos (lol,cs go,uns rpg) jogos leves. E ele trabalha com isso e já montou outros computadores. Vocês acham que esta configuração que ele montou pra mim é boa?

Conf do pc
Core 2 quad
r7 260x 2gb
8gb de ram
DDR3
HD 500gb
Fonte normal

(Sei que falta informações,mas só sei isso)

"Paguei" 1,800 reais completo,com monitor de 18 polegadas de led,mouse e teclado bluetooth,headset e adaptador de bluetooth. Só o gabinete com as peças foi uns 1,200 reais.

Postado

@Aggnes Eu acho que ta caro. 1800 reais é dinheiro, e por mais que seja no Brasil (mais ***** que isso nao tem), ainda sim da para montar um setup digno, pois você pode precisar fazer algo na maquina além de jogar moba, rpg e fps. 

Postado

@Aggnes Você ja comprou? Se ainda nao o fez, recomendo que nao faça. 1800 você monta um PC bem melhor. Isso porque a promoção de natal fez as melhores peças ficarem a preço de manana. Tipo um Ryzen 3 2200g, que sozinho por uns 300 reais, leva seus jogos de boa,

adicionado 0 minutos depois
agora, Italo Natan disse:

manana

onde se lê manana entende-se por banana.

Postado

@Elder Nauvirth aan,que ***** velho kkkkk

Sobre lol ser um jogo leve,eu digo comparando com jogos mais atuais

adicionado 2 minutos depois

@Italo Natan sim,já comprei. Mas eu sempre vi pessoas dizendo que é impossível montar pc bom com no máximo 2 mil reais,sempre tinha que ser acima ou igual à 3 mil reais

Postado

@Aggnes

2 minutos atrás, Aggnes disse:

máximo 2 mil reais

É verdade, quer dizer, as vezes nao...

Se você nao é muito exigente com estética, RGB e etc... Então nao terá nenhum problema em montar uma configuração simplista, e na linha AMD, que é mais em conta.

Ryzen 3,

a320m ou ab350 - placa-mãe,

memoria 8 GB (marca mais barata)

E uma fonte bacana da corsair ou superiores (cx500 e etc..)

Pronto. O SSD você encontra no aliexpress a preço de banana.

Gabinete, pode ser um usado, você econtra por uns 80 conto.

adicionado 1 minuto depois

@Aggnes

É verdade, quer dizer, as vezes nao...

Se você nao é muito exigente com estética, RGB e etc... Então nao terá nenhum problema em montar uma configuração simplista, e na linha AMD, que é mais em conta.

Ryzen 3,

Pronto. O SSD você encontra no aliexpress a preço de banana.

Gabinete, pode ser um usado, você econtra por uns 80 conto.

Se precisa, monte uma tabelinha simples no Excel por exemplo, e faz um pequeno orçamento.

Postado
1 minuto atrás, Italo Natan disse:

As fontes corsair de rotulo verde esquece, tem que ser as novas, CX450 ou 550.

2 minutos atrás, Italo Natan disse:

Ryzen 3,

Se é para usar vídeo integrado o part number da ram precisa constar na lista de teste que existe no site da placa-mãe.

Isso é para evitar problemas com tela azul.

Eu já tive problemas com tela azul e tive que gastar com memória ram diferente e que tinha na lista.

Melhor recomendar logo uma que consta na lista para que o usuário que mal pode gastar, acabe tendo problemas também.

Postado

@Elder Nauvirth Penso em usar uma rx580 + 2600 = Acha que a cx450 é o ideal?

Eu nao entendo muito de fonte.

CX450 dá conta sim, mas se a placa de vídeo pedir 2 conectores de alimentação ai tem que ser a CX550.

A fonte CX450 só tem 1 conector pci de 6+2, é o que vai alimentar a placa de vídeo.

A CX550 tem 2.

Postado

@Italo Natan Quando ainda resta dúvidas assim eu recomendo pegar a de potência maior, mal não faz.

Foi como falei, se a foi pedir apenas 1 conector de alimentação, a fonte da conta normalmente, se sentir mais segurança na CX550, só vai.

Mas eu já vi configuração igual e com a fonte de 450W mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!