Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor processador Ryzen?


PeTrusZin

Posts recomendados

  • Membro VIP
4 minutos atrás, PeTrusZin disse:

@GenesisG7 Para jogos mesmo tipo qual desses ficaria melhor com uma RX570/580?

Como foi dito acima, os dois sobram com essas placas. Depende de quais jogos irá jogar, qual resolução irá jogar, qual a taxa de atualização do seu monitor, etc. 

Se fosse jogar em 144FPS cravados ou mais, o R5 3600 seria uma opção melhor. Menos que isso, o R5 2600 já supre perfeitamente. Quer jogar em 60Hz/75Hz cravados, até um R5 1600 consegue suprir, dependendo do jogo. 

São muitas variáveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PeTrusZin O melhor custo x benefício fica entre o R5 2600 e o R5 3600, se puder vá de R5 3600 pois ele é mais novo e melhor.

A coisa é que você só sentira o "melhor" do R5 3600 ao passar do tempo (com as especificações de jogos e programas começarem a ficarem mais pesados) ou usando uma placa de vídeo topo de linha (GTX 1080, RTX 2070, 2080, ...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, PeTrusZin disse:

@GenesisG7 Cara eu ainda não tenho um orçamento especifico mas o mais barato possível seria bom, então se puder me recomendar algumas configs eu agradeceria

É complicado recomendar alguma coisa sem uma base de orçamento, mas baseado nas informações que deu, recomendo uma configuração semelhante à seguinte: 

CPU: R5 1600/2600 (dependendo da promoção)

 

Placa-mãe: Gigabyte GA AB350M DS3H V2 // Biostar B450GT3

 

Memória RAM: Team Group T-Force Vulcan 8GB 2666MHz

 

Placa de vídeo: RX 580 (tá aparecendo com preços de RX 570. Fique de olho)

 

Fonte: Corsair CX550 // Pichau Nidus Bronze 500 W // PCYES Electro V2 Bronze 500W/550W

 

SSD: Crucial BX500 240GB

 

Gabinete: Pichau Gadit X // Aerocool Aero 500 // Pichau Kazan

 

Procure em lojas como terabyte, Pichau e kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!