Ir ao conteúdo

Windows 10 original para jogos: diferenças de preço

Ir à solução Resolvido por Hanner,

Posts recomendados

Postado

Não sei se é essa a seção correta para essa minha dúvida, mas estou querendo comprar um Windows 10 original para a meu PC que estou montando.

Ao procurar por versões para comprar o Windows 10, me deparei com duas versões que tem preços muito diferentes.

https://www.casadosoftware.com.br/comprar-licenca-microsoft-windows-10-pro-original

Essa acima custa R$ 190,00 e segundo a atendente pode ser instalado em um PC novo do zero.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=70016

Essa outra cima, custa R$ 882,24.

Ambas são Windows 10 PRO

Alguém sabe explicar a diferença entre essas duas? Vocês recomendam alguma outra coisa?

Obrigado.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Olá @Marcelo Calazans !

Eu não arriscaria. Embora ocorra de algumas lojas (comprando em grandes volumes) conseguirem bons descontos em quaisquer produtos, essa diferença é realmente absurda. Ainda mais considerando-se que hoje no site da Microsoft o Windows 10 Home custa 730 reais:

link

Recomendo que dê uma lida neste tópico:

Não conheço a referida loja, mas realmente é de se estranhar tamanha diferença. No mínimo, entre em contato com eles para tentar elucidar o caso.

• Curtir 3
  • Coordenador
Postado

@Marcelo Calazans O computador é realmente para jogos? Se sim, você deveria optar pela versão Home, e não pela Pro. A versão Pro vai trazer apenas alguns recursos adicionais que podem vir a ser interessantes para empresas. Para o usuário doméstico, servem apenas para ocupar espaço em disco.

Sobre a diferença de preço, um provavelmente é pirata (mercado cinza) e o outro não.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...