Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe MSI 865PE Neo2 FIS2R


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Tambem estou procurando... mas o maximo que eu achei foi uma MSI 875P Neo-FISR (PCB 2.0) por um preço absurdo... Os vendedores hoje em dia só querem saber de Asus

Acho que vai ser muito difícil você encontrar essas placas, a MSI já não as fabrica mais e me parece que a tendência do soquete 478, é desaparecer, sendo substuido pelos LGA 775. Não se esqueça também que o Windows 64 bits já está por ai, e com ele uma nova série de placas-mãe deve aparecer, com novos chipsets dando suporte ao processamento de 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera.

Tenho uma MSI 875P Neo FIS2R e to bastante satisfeito. Minha duvida é quanto a um comentario aqui que a NB esquenta de mais. Alguém poderia exclareçer o que significa NB??? e qual seria a temperatura ideal dessa NB??? Aqui eu observo minha NB fica em torno de 65~67´isso é normal.

Eduardo Souza :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por eduardo.td@29 de maio de 2005, 04:56

Fala galera.

Tenho uma MSI 875P Neo FIS2R e to bastante satisfeito. Minha duvida é quanto a um comentario aqui que a NB esquenta de mais. Alguém poderia exclareçer o que significa NB??? e qual seria a temperatura ideal dessa NB??? Aqui eu observo minha NB fica em torno de 65~67´isso é normal.

Eduardo Souza :bandeira:

Creio eu que seja a temperatura do chipset :blink: ,aqui só aparece a RPM dele , e o unico que mostra a temperatura é do processadore 46ºC e do SYS 31ºC :blink:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Tenho uma MSI 875P Neo FIS2R e to bastante satisfeito. Minha duvida é quanto a um comentario aqui que a NB esquenta de mais. Alguém poderia exclareçer o que significa NB??? e qual seria a temperatura ideal dessa NB??? Aqui eu observo minha NB fica em torno de 65~67´isso é normal.

NB significa North Bridge, Ponte Norte. você também tem o South Bridge, ou Ponte Sul, no seu computador. A ponte norte está relacionada ao chipset que controla o seu sistema, fazendo a ligação com barramentos AGP, a memória, o cache, e o barramento local PCI. A ponte sul traz o chipset que controla a comunicação com os periféricos, e considera as portas IDE, o floppy, as seriais , a paralela, portas USB e firewire, controle de IRQ e DMA.

A temperatura que você está tendo na sua leitura não repreasenta nada, pois essa placa-mãe não possui sensor de temperatura na NB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!