Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe MSI 865PE Neo2 FIS2R


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por tiagorea@22 nov 2004, 10:54

No site da Waz não tem essa MSI aonde mais posso encontra-la em um site bom

Será que ela reconhece numa boa um P4 3.2 1mb cache L2?? :huh:

Esta com o chipset 865 está bem difícil de encontrar. Eu tenho uma MSI 875P e funciona muito bem com o Prescott 3.2 GHz.

Pode comprar que você não vai se arrepender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por tiagorea@22 nov 2004, 10:54

No site da Waz não tem essa MSI aonde mais posso encontra-la em um site bom

Será que ela reconhece numa boa um P4 3.2 1mb cache L2??  :huh:

B) Bom colega essa é a tabela da MSI com os processadores que ela suporta

TABELA

e pode fica tranquilo ela suporta brincando esse P4 3.2 E :joia:

Ela pega até um Pentium 4 Extreme Edition 3.4 ou um Pentium 4 Prescott 3.4 :palmas:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+22 nov 2004, 20:18QUOTE (Edvaldo J. Frederico @ 22 nov 2004, 20:18)tiagorea@22 nov 2004, 10:54

No site da Waz não tem essa MSI aonde mais posso encontra-la em um site bom

Será que ela reconhece numa boa um P4 3.2 1mb cache L2??  :huh:

B) Bom colega essa é a tabela da MSI com os processadores que ela suporta

TABELA

e pode fica tranquilo ela suporta brincando esse P4 3.2 E :joia:

Ela pega até um Pentium 4 Extreme Edition 3.4 ou um Pentium 4 Prescott 3.4 :palmas:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é uma MSI 875P FIS2R e acho uma placa excelente.

Sempre gostei das placas da ASUS, mas neste último micro que montei resolvi mudar para a MSI após varios tópicos criticando a ASUS, e não me arrependo.

Trabalho com 225MHz de FSB, com PAT ativado e sem alterar VCore, só não vai mais porque minhas memórias não aguentam.

Uma ótima escolha.

valeu,

Gambler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gambler@24 nov 2004, 14:40

A minha é uma MSI 875P FIS2R e acho uma placa excelente.

Sempre gostei das placas da ASUS, mas neste último micro que montei resolvi mudar para a MSI após varios tópicos criticando a ASUS, e não me arrependo.

Trabalho com 225MHz de FSB, com PAT ativado e sem alterar VCore, só não vai mais porque minhas memórias não aguentam.

Uma ótima escolha.

valeu,

Gambler

É... definitivamente a MSI fez um ótimo tabalho nessa série de placas soquete 478...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Marcel Passos+24 out 2004, 21:44QUOTE (Marcel Passos @ 24 out 2004, 21:44)
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@24 out 2004, 21:32

Marcel Passos@24 out 2004, 21:21

Errado, ela não foi eleita UMA das mais rápidas, e sim A MAIS rápida... hehehe

:-BEER

aliás, você deixa o DOT ativado no seu pc? qual o nível q você está usando?

É colega infelizmente eu estou sem processador :cry::cry: , ta tudo montado só falta o processador que to vendo essa semana ainda se Deus quiser :joia: .

Sei que aqui não é o lugar apropria <_< ,mas um P4 2.4 HT FSB800 por 650 ta bom o preço :unsure: .

Abraços :-BEER

com 675 você compra um P4 2.8 HT 800 FSB OEM no www.waz.com.br

o box tá 719...

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+03 nov 2004, 23:27QUOTE (Marcel Passos @ 03 nov 2004, 23:27) Elix@03 nov 2004, 21:58

Cara placa muito boa mesmo to com uma a um tempão ja e nada a reclamar, ja tive uma Asus pc800 deluxe mas prefire fica com essa, ela guento mais over fico mais estável q a asus, podem comprar sem medo

É... realmente é uma tremenda placa..

o DOT faz uma diferença e tanto nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde .

eu estava com uma placa mãe ASUS P4P800SE e a troquei na terça feira e estou notando um desempenho muito superior cerca de 30% a mais , mas como eu trabalho com edição de imagens notei que quando capturo a imagem da fita de video o som que é capturado tem mais ruido do que quando eu capturava com a ASUS .

Alguem sabe mim dizer se é uma condiçao normal ou eu terei que voutar para a ASUS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+03 nov 2004, 20:07QUOTE (Edvaldo J. Frederico @ 03 nov 2004, 20:07) nivorley@03 nov 2004, 18:59

Sera que não existe uma versao desta placa com video om-board????

Sim :D , MSI 865G Neo2-PS Series e MSI 865G Neo2 Series.

MSI :wub:

Abraços :joia::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Postado Originalmente por qpa_1972@12 jan 2005, 15:31

Alguém sabe se é possível, e em sendo possível, como se faz para habilitar o PAT numa MSI 865 PE Neo 2?

Tem sim colega B) , entre na Bios assim que a maquina ligar FOTO, va em Frequency/ Voltage control, selecione Performace mode vai ter 4 niveis Slow, Fast, Turbo e Ultra Turbo :huh:FOTO

Em Turbo ou Ultra Turbo, ativa o PAT, a MSI mudou só o nome em vez dela colocar como o nome de PAT (Performance Acceleration Technolog) ela colocou MAT (Memory Acceleration Technology ) mas só funciona com DDR 400 :cry: .

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!