Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome sem video depois de update de bios


Jet Black

Posts recomendados

1 hora atrás, WOZ Dods disse:

Desinstale o Chrome, reinicie seu PC, reinstale o Chrome. Certifique-se de que possui os drivers mais recentes da placa de vídeo e da placa-mãe baixados diretamente do site dos respectivos fabricantes (no caso de placa de vídeo, AMD ou Nvidia).

 

 

Fiz isso e ainda continuo com o chrome preto, alguma outra sugestão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique todos os valores em sua BIOS para saber se não deixou alguma configuração errada (apesar de eu não conseguir sequer imaginar algo que influenciaria somente no Chrome).

 

Fora isso, reparos do windows ou formatação. Se tiver um hd sobrando, desconecte o seu disco de boot e instale uma versão limpa só para testar no outro HD (tome cuidado para não formatar e perder seus arquivos). O windows 10 leva menos de 20 minutos para instalar. Com ele novinho, instale o chrome e teste.

 

Você testou outros navegadores e o problema persiste neles?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Verifique todos os valores em sua BIOS para saber se não deixou alguma configuração errada (apesar de eu não conseguir sequer imaginar algo que influenciaria somente no Chrome).

 

Fora isso, reparos do windows ou formatação. Se tiver um hd sobrando, desconecte o seu disco de boot e instale uma versão limpa só para testar no outro HD (tome cuidado para não formatar e perder seus arquivos). O windows 10 leva menos de 20 minutos para instalar. Com ele novinho, instale o chrome e teste.

 

Você testou outros navegadores e o problema persiste neles?

 

Testei no edge que é o navegador padrão e está normal, juntamente com a steam e outros jogos

O bizarro é que é só com o chrome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não consigo imaginar algo que não seria solucionado com uma simples reinstalação. Tentou limpar arquivos de cache e cookies (limpeza completa)?

 

Se outros navegadores estão funcionando normalmente, formatar vai solucionar com toda a certeza.

adicionado 2 minutos depois

hummmmm... Lembrei de uma coisa que só o Chrome faz. Ele consome quantidades absurdas de memória! Já pensou em passar um memtest aí? E no update de BIOS que você fez, mexeu em algo na memória? Talvez o Chrome não esteja conseguindo mapear ou agendar algo na memória, mas realmente não sei. Talvez seja só um cookie ou arquivo de cache danificado.

 

Você sempre pode fazer o rollback para sua versão de BIOS antiga, mas eu tenho quase certeza de que o problema não seria solucionado, pois parece que foi só coincidência você ter feito esse update e ter apresentado esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!