Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo montar  um computador baseado nas  peças que eu ja tenho em um computador antigo, só vou reutilizar a fonte, hd  e a placa de video porque são as unicas peças possiveis a entregar um desempenho razoável em um novo pc. Estou  em duvida em comprar um i5  de  sétima geração ou um de  oitava, eu tenho uma gtx 1050 2gb  e  estou preocupado se isso afetara no desempenho do processador

Obs: eu irei trocar a placa de  video em breve, entao  a gtx  1050  será temporária

eu só estou sem orçamento para comprar a placa de video  nesse momento 

• Moderador
Postado

@Gustavo Janini

Olá, qual o orçamento disponível?  Sem saber de valores é bem difícil recomendar algo.

Mas uma coisa eu posso dizer, não compre a GTX 1050. O preço não compensa. Para ter uma noção, com menos de 200 reais a mais do valor da GTX 1050, você consegue comprar a RX 580 de 8Gb.  

Pagar entre 579 e 689  na GTX 1050 ti,  e 669 e 684 reais na RX 580...  pegue direto a RX 580 que é uma placa muito mais forte que a GTX 1050.... 

Se buscar na aliexpress, o preço é um pouco menor.

Postado

@DiF  eu ja tenho  a gtx 1050, comprei a  placa para usar em um pc mais fraco, e agora estou tentando dar um upgrade nesse pc. A minha  dúvida é se a gtx 1050 irá atrapalhar o desempenho  de um processador   i5 de oitava geração.

Lembrando que eu irei troca-la no  futuro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!