Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor fica sem sinal durante alguns jogos


Posts recomendados

Galera me ajuda estou em dúvida, comprei uma placa de vídeo nova uma rx560 4gb, o primeiro jogo que joguei foi Resident Evil 2 Remake e roda perfeitamente sem problema nenhum. Depois fui jogar mkx, abre o jogo roda normal mas depois de um tempo jogando o monitor desliga e da sem sinal de entrada, mas da pra ouvir o som do jogo. E a imagem não volta ao não ser que eu reinicie o pc. Eu acho estranho porque o RE2 não acontece isso, hoje eu passei o dia todo jogando e roda liso o monitor não desliga. Tenho os programas para medir a temperatura da gpu e não fica alta nem no RE2 e nem no mkx fica em torno dos 50°. E o processador tmb não fica com temperaturas elevadas. A fonte é uma cosair cx450w e o processador Core i5 3470. Porque sera que no mkx da esse problema e no RE2 nao? Sera problema com a gpu? Ela não suporta o mkx mas se suporta o Re2 que é bem mais recente. Eu rodo o re2 com directx12 e o Mkx com directx11 sera que tem alguma coisa a ver? E coloco a configuração no mínimo em ambos os jogos, uso um adaptador vga para HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, você joga o MKX pelo controle e o RE2 pelo teclado? porque o windows tem uma configuração de energia de desligar o monitor em momentos de inatividade, essa configuração não considera entradas de joystick, dai se você passa mais que x minutos sem mexer no mouse/teclado a tela apaga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, F4b10 disse:

Só por curiosidade, você joga o MKX pelo controle e o RE2 pelo teclado? porque o windows tem uma configuração de energia de desligar o monitor em momentos de inatividade, essa configuração não considera entradas de joystick, dai se você passa mais que x minutos sem mexer no mouse/teclado a tela apaga.

Jogos ambos no controle, mas desativei a opção do windows de desligar o monitor automaticamente. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Acho mais provável que seja cabo ou monitor, já que você disse que o som continua, difícil que seja a placa de vídeo. Mesmo porque pro jogo sequer rodar ela teria que estar funcionando bem, se não estivesse nem o som do jogo você ouviria. Ela está funcionando só a imagem não está indo pra tela por algum motivo. Tenta trocar o cabo ou testar em outro monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!