Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há uns meses o meu ecrã começou a ficar preto esporadicamente . muito raramente , pensei que fosse problema de aquecimento por ser no verão e estar muito calor.

depois parou por algum tempo,o problema é que nos últimos tempos voltou e começou a ser muito frequente. Há dias que chega a acontecer 5x por dia mesmo estando só a navegar na internet e sem mais nada a correr no jogo. no entanto se não estiver a usar o computador chega a estar 24h sem ficar preto.

Se eu tiver os fones ligados quando o ecra fica preto eu continuo a ouvir o que estava a dar, durante um minuto continua tudo bem até começar uma espécie de zumbido estranho. Só soluciona quando reinicio o computador mas depois não mostra nada de recuperação nem nada , inicia normalmente.

W10

r9 280

fonte de alimentação é nova, tem um mês (seasonic core gc 650W 80plus gold)

i5-4690k
msi z97-g43
8gb ram
1HDD

já fiz um instalação completa de drivers e remoção total dos antigos

nenhum erro no ecrã

Postado

@Henrique PP pois , o estranho é ele desligar quase sempre quando apenas estou a navegar na internet.
desde que começou a acontecer , nunca se desligou durante os jogos que é quando a placa de vídeo aquece mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!