Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video devo comprar?


Posts recomendados

Eu recentemente adquiri um Quad Core Q8400, mas com a minha atual Geforce 9500 gt 1GB há um gargalo horrivel, eu queria uma placa de vídeo que não fosse muito cara e que combasse bem com esse processador, o que vocês recomendam? obs: a fonte é uma de 230w(tenho em mente que muito provavelmente precisarei trocar por outra)

minha placa-mãe é uma G41T-M7 e a entrada para placa de video suporta PCI Express x16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Lettucera precisará de uma fonte nova, mas qual o orçamento para compra das novas peças? Seu processador é muito antigo, você conseguirá rodar poucos jogos mais recentes com ele, mas que tipo de jogo você tem em mente?

@GuilhermeGB eu tenho em mente em rodar apenas o LoL mesmo, e com a configuração que eu rodar ele, talvez tentar outros jogos, o orçamento que tenho em mente é na faixa entre R$200 e R$300 pois venderei as peças para inteirar o valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Natan acho um exagero essas placas de video pra esse processador seria uma perda de dinheiro visto que ele com certeza não vai acompanhar e ira gargalar

 

@GuilhermeGB entendi, então você poderia me recomendar um bom kit de fonte e placa de video custoXbeneficio pra minhas configurações de processador e placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lettucera olha, se for comprar nova, de fato a RX 570 é um dos melhores custo x benefício que vai encontrar. Existem opções mais em conta, mas ser em conta não quer dizer ser custo x benefício.

 

A fonte que eu recomendo é a Corsair CX450, que atende a maioria das placas de vídeo intermediárias ou de entrada vendidas atualmente. A placa de vídeo, se não quiser algo tão potente, pode procurar por uma GTX 750 Ti ou uma R7 370, ambas usadas (já são antigas, dificilmente achará novas por preços decentes). Elas são equivalentes e devem custar por volta de R$200-250. Placas novas nessa faixa de preço geralmente vão oferecer um desempenho bem mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!