Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6300 e GTX 1050Ti: roda Battlefield 4?


Ir à solução Resolvido por FireguiQuen,

Posts recomendados

Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64bits

placa-mãe: N68-S3 FX

Processador: AMD FX 6300 Six-Core

Placa de Vídeo: NVIDIA Geforce GTX 1050 ti 4GB 

Memória Ram: Kingston 8GB ddr3

 

Poderiam me dizer se roda ? E quantos fps ? Vou atualizar meu pc com umas dessas peças e queria ver se vale a pena.

Desde já agradeço!  :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juan Thalles J Souza  Vixi nem sei. Mas sei que ele roda porque suas configurações estão acima do que pede. Os requisitos minimos do Bf4 são esses :

 

 

 

Requisitos mínimos para jogar Battlefield 4:

Sistema Operacional: Windows Vista SP2 32-bit.

Processador: amd athlon x2 2,8 ghz ou intel core 2 duo 2,4 ghz.

Memória RAM: 4 GB.

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 3870 ou Nvidia Geforce 8800 GT.

Espaço livre em disco: 30 GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 Roda tranquilo, mas em qual resolução você iria jogar? Se for full hd, você rodaria uns 60/70 Fps no baixo, se for no alto você chega a uns 38/40 fps, no ultra deve ficar uns 20/30 fps  (O fps fica mudando bastante conforme o que você faz e onde passa, se estiver em um cenário de chuva/neve, se tiver atirando e etc).
Espero ter ajudado  :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Juan Thalles J Souza Você tem apenas 4GB de memória ram atualmente? O que você já tem dessa lista? Com essas configurações, considerando 8GB de memória ram, é possível jogar no Ultra, em Full HD, com boa taxa de FPS. Eu jogava com uma GTX 760 e ficava acima de 60 FPS na maior parte do tempo, e a GTX 1050Ti é mais rápida que a GTX 760. 

 

Seu processador iria conseguir extrair 100% da placa nesse jogo, que utiliza muito bem todos os threads disponíveis. Seu problema aí poderia ser a placa-mãe, já que o circuito regulador de tensão pode superaquecer, cortar a frequência do processador e provocar drops de FPS.

 

Qual é o modelo da fonte de alimentação? 

 

Em tempo, se não tiver comprado a GTX 1050Ti, fique longe dela. A RX 570 4GB é muito mais rápida e custa menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Coordenador

@Juan Thalles J Souza Super Flower Bronze King 450W ou PCYes! Electro V2 Bronze 450W. 

 

Não compensaria mudar o processador porque sua placa-mãe é inadequada mesmo para o atual (há grande risco de ter problemas de superaquecimento do circuito regulador de tensão com um FX 8xxx) e não vale a pena gastar dinheiro com essa plataforma. Recomendo que se prepare para trocar o kit todo (placa-mãe, processador e memórias) quando desejar.

 

O FX 6300 não fica ruim com a GTX 1050Ti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!