Ir ao conteúdo

FX 6300 e GTX 1050Ti: roda Battlefield 4?

Ir à solução Resolvido por FireguiQuen,

Posts recomendados

Postado

Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64bits

placa-mãe: N68-S3 FX

Processador: AMD FX 6300 Six-Core

Placa de Vídeo: NVIDIA Geforce GTX 1050 ti 4GB 

Memória Ram: Kingston 8GB ddr3

Poderiam me dizer se roda ? E quantos fps ? Vou atualizar meu pc com umas dessas peças e queria ver se vale a pena.

Desde já agradeço!  :D

Postado

@Juan Thalles J Souza  Vixi nem sei. Mas sei que ele roda porque suas configurações estão acima do que pede. Os requisitos minimos do Bf4 são esses :

Requisitos mínimos para jogar Battlefield 4:

Sistema Operacional: Windows Vista SP2 32-bit.

Processador: amd athlon x2 2,8 ghz ou intel core 2 duo 2,4 ghz.

Memória RAM: 4 GB.

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 3870 ou Nvidia Geforce 8800 GT.

Espaço livre em disco: 30 GB.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Roda tranquilo, mas em qual resolução você iria jogar? Se for full hd, você rodaria uns 60/70 Fps no baixo, se for no alto você chega a uns 38/40 fps, no ultra deve ficar uns 20/30 fps  (O fps fica mudando bastante conforme o que você faz e onde passa, se estiver em um cenário de chuva/neve, se tiver atirando e etc).
Espero ter ajudado  :D

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Juan Thalles J Souza Você tem apenas 4GB de memória ram atualmente? O que você já tem dessa lista? Com essas configurações, considerando 8GB de memória ram, é possível jogar no Ultra, em Full HD, com boa taxa de FPS. Eu jogava com uma GTX 760 e ficava acima de 60 FPS na maior parte do tempo, e a GTX 1050Ti é mais rápida que a GTX 760. 

Seu processador iria conseguir extrair 100% da placa nesse jogo, que utiliza muito bem todos os threads disponíveis. Seu problema aí poderia ser a placa-mãe, já que o circuito regulador de tensão pode superaquecer, cortar a frequência do processador e provocar drops de FPS.

Qual é o modelo da fonte de alimentação? 

Em tempo, se não tiver comprado a GTX 1050Ti, fique longe dela. A RX 570 4GB é muito mais rápida e custa menos.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

@Juan Thalles J Souza Super Flower Bronze King 450W ou PCYes! Electro V2 Bronze 450W. 

Não compensaria mudar o processador porque sua placa-mãe é inadequada mesmo para o atual (há grande risco de ter problemas de superaquecimento do circuito regulador de tensão com um FX 8xxx) e não vale a pena gastar dinheiro com essa plataforma. Recomendo que se prepare para trocar o kit todo (placa-mãe, processador e memórias) quando desejar.

O FX 6300 não fica ruim com a GTX 1050Ti. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!