Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@GenesisG7 Entao estou querendo montar um pc pra jogar uns games mais eu não sei qual fonte usar.

As config e essa

Processador: i5 3570 

Memoria:8GB DDR3 1333

Placa-mãe: H61M-E22/W8

HD: 1Tera

E talvez uma Rx 570

Qual fonte usaria pra essa config ?

• Membro VIP
Postado

@RianFerreira

Uma Corsair CX450 seria suficiente. A Pichau Nidus Bronze 500W e a Corsair CX550 também são boas opções e te darão mais margem para uma futura troca de plataforma ou upgrades futuros. 

Jamais utilize aquelas fontes genéricas que mal entregam a potência rotulada e também não utilize estabilizadores, pois eles também danificam os seus componentes. 

adicionado 2 minutos depois

@RianFerreira Vai montar esse PC do zero? Não é vantagem investir em plataformas defasadas assim. Recomendo que crie um tópico no lugar correto para receber recomendações adequadas.

• Curtir 1
Postado

@GenesisG7 Entrei hoje e nao sei e criar topico aqui ainda,e ja tenho todos esses hardwares menos o processador mas ja comprei o i5 ontem so esperando chegar mas a fonte que tenho acho que nao suportaria entao quero trocar de fonte,obrigado pela ajuda

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, RianFerreira disse:

@GenesisG7 Entrei hoje e nao sei e criar topico aqui ainda,e ja tenho todos esses hardwares menos o processador mas ja comprei o i5 ontem so esperando chegar mas a fonte que tenho acho que nao suportaria entao quero trocar de fonte,obrigado pela ajuda

Acesse este link: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-recomendação-de-pcs-para-jogos-e-placas-de-vídeo/

Clique em "Novo tópico", coloque o título e embaixo a pergunta/pedido de sugestão.

Mas no caso, já comprou todas essas  peças? Gastou quanto nisso? Deveria ter pedido recomendações aqui antes. 

Qual a marca e modelo da fonte que possui?

Postado

@GenesisG7 Tipo assim essas peças ja tenho quando comprei meu primeiro pc a uns 2/3 anos atras mas com as config dele agora nao ta dando pra jogar os game que gosto CSGO,League of legends,porque o processador que tenho e um pentium g2030, e vou comprar um i5 3570 do ALIExpress por 160 reais que ja roda os games que gosto.

E a fonte que tenho agora e aquelas fontes que qualquer hora explode meu pc mas vou trocar pela qual você recomendou.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@RianFerreira Sua dúvida foi movida para tópico próprio. Por favor, evite responder em tópicos de outros usuários para esclarecer dúvidas próprias, pois isso confunde os participantes e é contra nossas Regras. Obrigado pela compreensão. :)

@GenesisG7 Apenas para notificar dos posts movidos. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!