Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Alguma recomendação de headset gamer ou de boa qualidade com microfone em até 150 reais? Levar em consideração qualidade do som e durabilidade, e a margem é necessariamente até 150 reais...

Valeu!

• 4 semanas depois...
Postado

@Matheus Pescinelli

Em 26/12/2019 às 16:31, Matheus Pescinelli disse:

@Caio Bonetti Não vai encontrar uma qualidade de som e construção muito boa nesse valor. O mínimo que recomendo é o Havit H2002D, que é melhor que os fones genéricos dessa faixa de preço.

Acabei adquirindo o Logitech G230, a qualidade é incrivel, o acabamento é otimo e é logitech, entretanto uma coisa me incomodou um pouco.

O volume do microfone e do aúdio, teria algum software para regular, amplificar ou melhor da própria logitech ou de terceiros? Preciso dessa ajuda, obrigado!

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Caio Bonetti disse:

@Matheus Pescinelli

Acabei adquirindo o Logitech G230, a qualidade é incrivel, o acabamento é otimo e é logitech, entretanto uma coisa me incomodou um pouco.

O volume do microfone e do aúdio, teria algum software para regular, amplificar ou melhor da própria logitech ou de terceiros? Preciso dessa ajuda, obrigado!

Não gosto muito de recomendar esse tipo de software, pois na maioria dos casos acabam distorcendo o som. Minha recomendação seria comprar uma placa de som, mas o G230 está longe de ser um fone exigente para ser necessário comprar uma (fora que o valor de uma placa de som de entrada é quase o valor do fone em sí). Qual placa-mãe você usa?

Ah, e sobre sua dúvida sobre coolers. Vou movê-la para um tópico próprio, assim você consegue obter mais respostas (eu infelizmente não conheço muito disso).

Postado

@Matheus Pescinelli

14 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Não gosto muito de recomendar esse tipo de software, pois na maioria dos casos acabam distorcendo o som. Minha recomendação seria comprar uma placa de som, mas o G230 está longe de ser um fone exigente para ser necessário comprar uma (fora que o valor de uma placa de som de entrada é quase o valor do fone em sí). Qual placa-mãe você usa?

Ah, e sobre sua dúvida sobre coolers. Vou movê-la para um tópico próprio, assim você consegue obter mais respostas (eu infelizmente não conheço muito disso).

Minha placa-mãe é a Steel Legends mATX, eu digo usar um software de som por conta do volume do meu headset, e não a qualidade em si

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!